Grave acidente na BR 364 envolve quatro veículos e deixa uma vítima fatal

Enviar no WhatsApp
O acidente aconteceu no final da tarde desta terça-feira, na BR-364 a cerca de 40 km de Cacoal sentido a cidade de Presidente Médici, envolvendo duas carretas, um ônibus e um caminhão. Segundo informações de testemunhas o motorista do caminhão, identificado como Izaias Venâncio do Carmo, por motivos desconhecidos invadiu a pista contraria e seria o causador do acidente. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

582015-092840-cyac.jpg

O condutor do ônibus foi socorrido por populares antes da chegada do Corpo de Bombeiros de Cacoal. Dulcimar Carlos Pavan, dirigia umas das carretas e teve apenas um corte em um dos pés. O condutor da segunda carreta envolvida no acidente identificado sendo Fernando de Almeida nada sofreu. Duas viaturas dos Bombeiros se deslocaram rapidamente ao local do acidente, e depois de algumas horas e usando vários equipamentos de desencarceramento retiraram o corpo de Izaias, que ficou preso nas ferragens.

Ônibus escolar bateu em mais duas carretas que estavam no local (Foto: PRF/Divulgação)
Motorista do caminhão baú morreu no local, condutor do ônibus foi levado para o hospital municipal de Ji-Paraná (Foto: PRF/Divulgação)

Policiais Militares e a PRF de Ji-Paraná controlaram o transito até a retirada dos veículos da pista, o congestionamento dos dois lados chegou a aproximadamente 8 km de distância

Duas carretas, um caminhão e um ônibus colidiram na BR-364 (Foto: Fernando Luiz/Comando190).

Fonte: Cacoal Urgente
Autor: Cacoal Urgente

    Opiniões
    Opiniões

0 Comentários:

Postar um comentário

Não aceitamos:

- Agressões e insultos contra autores, outros comentaristas e personagens citados nas colunas e matérias
- Declarações sexistas, xenófobas ou racistas
- Informações falsas
- Propaganda comercial
- Evite digitar em Maiúsculo

 
Copyright © 2016. Cacoal NEWS Todos os Direitos Reservados
Du Pessoa© Web Sites (69) 9366 7066 WhatsApp | www.dupessoa.com.br