Jovem é morto a tiros dentro de parque de exposições em Cacoal

Enviar no WhatsApp
Crime aconteceu por volta de 5h durante feira agropecuária. Suspeito atirou em vítima na praça de alimentação do parque.



Um jovem de 19 anos foi assassinado com dois disparos de arma de fogo no Parque de Exposições de Cacoal (RO). O crime aconteceu por volta de 5h desta quinta-feira (13). Além da vítima, um amigo que o acompanhava também foi alvo de um disparo, mas saiu ileso. No local do crime ocorria a abertura da 17ª edição da Exposição Agropecuária de (Expoac).

A Associação Rural de Cacoal lamentou o ocorrido e garante que toda a segurança do parque está dentro dos padrões estabelecidos pela lei. De acordo com o boletim de ocorrência, antes de ser assassinado o jovem foi a uma casa de show que funciona no interior do parque, porém não entrou e se dirigiu até a praça de alimentação para lanchar.
saiba mais

Na praça de alimentação, o suspeito se aproximou e efetuou dois disparos na vítima, que morreu no local. O atirador ainda teria disparado uma vez contra um amigo da vítima, mas que não acertou.

O presidente da Associação Rural de Cacoal (Arca), Sílvio Masiero, disse que nunca havia ocorrido caso semelhante durante a feira. "Pela primeira vez toda a equipe de segurança é credenciada pela Polícia Federal. São 40 profissionais que passaram por treinamento e avaliação federal", diz Sílvio.

Masieiro afirma que no momento do crime, o fluxo de pessoas no parque era pequeno, concentrado apenas no bailão, onde ainda havia seguranças. O crime foi cometido na praça de alimentação, que já estava inativo e sem a presença de seguranças. A Expoac continua normalmente na noite desta quinta-feira.


NOTA OFICIAL DA ARCA SOBRE O ASSASSINATO 

O homicídio aconteceu por volta de 05 h e 05 minutos desta quinta feira (13), no interior do Parque de Exposições, localizado na RO-383 em Cacoal – RO. Amizael Oliveira Ferreira, 19 anos, morador do bairro Habitar Brasil, foi alvejado por dois disparos de arma de fogo, de calibre ainda não identificado, na região da cabeça e veio a óbito instantaneamente.

Segundo informações de testemunhas, teria ocorrido uma discussão minutos antes, a poucos metros do local do ocorrido e logo em seguida, o infrator efetuou os disparos em direção de Amizael e de um amigo, o qual não foi atingido.

A vítima, sem ter chance de defesa, caiu ao solo no mesmo local em que estava e teve morte instantânea.O acusado do homicídio fugiu logo após o crime pelo portão principal do parque e até o momento não foi localizado. Através de informações colhidas no local, a polícia já iniciou as investigações no intuito de localizar e prender o homicida.
Maiores informações acesse o site oficial da 17ª Expoac pelo endereço www.expoac.com.br.


Magda Oliveira
Do G1 RO
Fotos Assessoria Arca

    Opiniões
    Opiniões

0 Comentários:

Postar um comentário

Não aceitamos:

- Agressões e insultos contra autores, outros comentaristas e personagens citados nas colunas e matérias
- Declarações sexistas, xenófobas ou racistas
- Informações falsas
- Propaganda comercial
- Evite digitar em Maiúsculo

 
Copyright © 2016. Cacoal NEWS Todos os Direitos Reservados
Du Pessoa© Web Sites (69) 9366 7066 WhatsApp | www.dupessoa.com.br