Portões abertos na Quinta Solidária de Expoac

Enviar no WhatsApp
Sempre com atenção dispensada para o social, a Associação Rural de Cacoal tem como tradição a Quinta Solidária. Na oportunidade a Expoac tem seus portões abertos ao público e busca sempre realizar ações de cunho beneficente. A arrecadação de alimentos tem sido uma conquista da ARCA, que beneficia instituições da cidade de Cacoal.


Nesta quinta-feira, dia 13, novamente não haverá cobrança de entrada no parque de exposições de Cacoal. Porém a ARCA pede ao público que contribua trazendo 1 quilo de alimento não perecível.

Cada quilo de alimento será convertido em um cupom para que o visitante concorra a uma moto e oito bicicletas novas. “Não há limites para a quantidade de cupons por pessoa e cada quilo de alimento dará direito a um cupom”, explicou o Presidente da ARCA, Silvio Masiero. “Se trouxer um pacote de açúcar de 2 quilos, serão dois cupons, e se trouxer um pacote de arroz de cinco quilos, serão cinco cupons”, acrescentou.

Além de concorrer ao prêmio o visitante da Expoac ainda poderá prestigiar atrações especiais para esta noite. Além do rodeio profissional em touros, o público prestigiará o show de motocross freestyle com o piloto Ramon e o Vôo da Águia. Também acontece nesta noite uma apresentação com cantores regionais. “Temos certeza que o público poderá contar com uma noite muito agradável ao lado da sua família”, garantiu Silvio.

A 17ª Expoac vai até o dia 16 de agosto. Maiores informações no site www.expoac.com.br.

    Opiniões
    Opiniões

0 Comentários:

Postar um comentário

Não aceitamos:

- Agressões e insultos contra autores, outros comentaristas e personagens citados nas colunas e matérias
- Declarações sexistas, xenófobas ou racistas
- Informações falsas
- Propaganda comercial
- Evite digitar em Maiúsculo

 
Copyright © 2016. Cacoal NEWS Todos os Direitos Reservados
Du Pessoa© Web Sites (69) 9366 7066 WhatsApp | www.dupessoa.com.br