PM vai atender ocorrência e acaba capotando viatura na Estrada da Penal

Enviar no WhatsApp
Uma colisão frontal entre duas motocicletas feriu quatro pessoas, duas em estado grave, no quilômetro 42 da linha 28 na Estrada da Penal, na região Rural de Porto Velho.

De acordo com informações de testemunhas, os condutores das motocicletas seguiam em sentidos opostos quando um caminhão teria passado e levantado bastante poeira e, em uma ladeira conhecida como Capixaba, a colisão foi inevitável. Com a violência do impacto, os motoristas sofreram graves ferimentos na região da cabeça e corpos.

2782015-092629-fer0.jpg

Nenhum dos ocupantes estariam utilizando capacete. Um terceiro motociclista, que seguia logo atrás teve que sair da estrada e invadir a mata para não colidir com as vítimas que estavam no chão. Uma equipe do Samu foi acionada e socorreu as duas vítimas em estado mais grave para o Pronto Socorro João Paulo II. As outras duas vítimas foram socorridas por uma camionete particular. 


Uma viatura da Companhia de Trânsito, que estava se deslocando para o acidente acabou capotando na Altura do quilômetro 25. O acidente aconteceu após o condutor desviar de um motociclista que estaria ultrapassando uma caçamba. Para não colidir frontalmente, o policial que conduzia a viatura saiu da pista, porém acabou capotando o veículo.

Fonte: Rondônia Agora
Autor: Rondônia Agora

    Opiniões
    Opiniões

0 Comentários:

Postar um comentário

Não aceitamos:

- Agressões e insultos contra autores, outros comentaristas e personagens citados nas colunas e matérias
- Declarações sexistas, xenófobas ou racistas
- Informações falsas
- Propaganda comercial
- Evite digitar em Maiúsculo

 
Copyright © 2016. Cacoal NEWS Todos os Direitos Reservados
Du Pessoa© Web Sites (69) 9366 7066 WhatsApp | www.dupessoa.com.br