PRF prende homem que com 100 kg de maconha dentro de geladeira na BR 364

Enviar no WhatsApp
Fato aconteceu nesta terça-feira (4), na BR-364, próximo à Porto Velho. Droga era transportada dentro de uma geladeira, na carroceria de um carro.

Cerca de 100 quilos de maconha foram apreendidos pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Rondônia, na tarde desta terça-feira (4), em Porto Velho. Segundo o agente de polícia Marcos Ávila, a caminhonete foi avistada pelos policiais no posto da PRF, na BR-364, e o motorista recebeu ordem de parada porque transportava na carroceria uma geladeira e uma máquina de lavar mal posicionados.

Policiais escreveram "reestruturação" com a droga apreendida em forma de protestao, pedindo reestruturação da carreira (Foto: PRF/Divulgação)

"Fomos atrás do veículo em virtude de estar com a carga mal acondicionada, quando ele percebeu, tentou fugir. Para disfarçar, ele parou em frente a uma casa no bairro Ulisses Guimarães e entrou dizendo que era amigo do dono da casa, porém, o dono do imóvel disse que não conhecia o motorista", conta o policial.

91 tabletes de maconha pesaram cerca de 100 quilos (Foto: PRF/Divulgação)Ainda conforme Ávila, ao ser questionado, o suspeito disse que não estava dirigindo a caminhonete e que não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Outro policial questionou se o dono da casa conhecia o motorista, e ele alegou que nunca o tinha visto e que achou que ia ser assaltado.

Como estava sem CNH, os policiais pediram que o suspeito entrasse na viatura e dos policiais guiaria a caminhonete. Neste momento, ao ajustar a geladeira que estava na carroceria, foram encontrados 91 tabletes de maconha, pesando aproximadamente 100 quilos.

Questionado sobre a droga, o homem disse que receberia R$ 4mil para transportá-la de Ariquemes até Porto Velho. Com o flagrante, o suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Central de Flagrantes. Segundo Ávila, esta foi a maior apreensão da PRF em 2015.

Maconha foi encontrada dentro de geladeira que estava sendo transportada de Ariquemes para Porto Velho (Foto: PRF/Divulgação)

Mary Porfiro
Do G1 RO

    Opiniões
    Opiniões

0 Comentários:

Postar um comentário

Não aceitamos:

- Agressões e insultos contra autores, outros comentaristas e personagens citados nas colunas e matérias
- Declarações sexistas, xenófobas ou racistas
- Informações falsas
- Propaganda comercial
- Evite digitar em Maiúsculo

 
Copyright © 2016. Cacoal NEWS Todos os Direitos Reservados
Du Pessoa© Web Sites (69) 9366 7066 WhatsApp | www.dupessoa.com.br