Ritmo acelerado para abertura da 17ª Expoac nesta quarta

Enviar no WhatsApp
Todos os Stands do pavilhão foram vendidos

Falta pouco para o início de uma das maiores feiras agropecuárias de Rondônia. A 17ª Expoac tem início nesta quarta-feira, 12, e vai até o domingo, 16. Na véspera da abertura do evento o ritmo de trabalhos no parque de exposições de Cacoal é intenso.


Por todos os cantos do parque de exposições encontram-se pessoas trabalhando. São arquibancadas móveis, stands, barracas, parque de diversões e diversos outros trabalhos que precisam ficar prontos para esta noite de abertura.

PARQUE DE DIVERSÕES

O parque de diversões Sol Nascente é um dos mais tradicionais do Estado. As carretas trazendo os brinquedos do parque chegaram a Cacoal já na segunda-feira e, desde então, a equipe de apoio do parque está trabalhando para montar todos os brinquedos.

Neste ano, além de atender o público durante todas as noites, o parque estará aberto durante toda a tarde de domingo, na realização do Domingo da Família na Expoac, uma iniciativa nova da Associação Rural de Cacoal.

STANDS

Neste ano a ARCA buscou, antecipadamente, fechar os contratos de espaços dentro do parque de exposição. Esta iniciativa fez com que todos os locais possíveis, para expositores e barraqueiros, fossem vendidos.

No pavilhão de eventos do parque está sendo montada uma estrutura de divisórias entre os stands, além da instalação do sistema de climatização do ambiente. Estas melhorias visam atender melhor tanto os expositores quanto o público que vem prestigiar o evento.

LIMPEZA

Todo o parque de exposições passou por um trabalho de limpeza, desde as áreas de trânsito de pedestres dentro do parque, até as áreas de estacionamento. A pavimentação da praça de alimentação também contribui para um aspecto mais limpo ao local.

A EXPOAC

Em sua 17ª edição, a Expoac contará este ano com os shows de Gusttavo Lima, no dia 12, Marcos Paulo e Marcelo, com os convidados Duduca e Dalvan em um show em tributo a Milionário e José Rico, no dia 14, e Cesar Menotti e Fabiano, no dia 15. No dia 13, quinta-feira, a festa terá portões abertos e contará com a apresentação de motocross freestyle com o piloto Ramon e o Vôo da Águia, além da apresentação de cantores regionais. Os portões também estarão abertos no domingo, 16, a partir das 12 horas. Neste dia o Parque de Diversões estará com preços promocionais e, na arena, acontecerão provas de baliza e tambor e uma nova apresentação com o piloto Ramón. 

Maiores informações acesse o site oficial da 17ª Expoac pelo endereço www.expoac.com.br.


Por Wilson Rocha Neto

    Opiniões
    Opiniões

0 Comentários:

Postar um comentário

Não aceitamos:

- Agressões e insultos contra autores, outros comentaristas e personagens citados nas colunas e matérias
- Declarações sexistas, xenófobas ou racistas
- Informações falsas
- Propaganda comercial
- Evite digitar em Maiúsculo

 
Copyright © 2016. Cacoal NEWS Todos os Direitos Reservados
Du Pessoa© Web Sites (69) 9366 7066 WhatsApp | www.dupessoa.com.br