Após protesto, avenida começa a ser recuperada em Cacoal

Enviar no WhatsApp
Secretário de Obras afirma que serviço será concluído em até 15 dias. Recuperação da avenida faz parte de convênio de R$ 22 milhões.

Após protestos de moradores que fixaram placas no canteiro central da Avenida Nações em Cacoal (RO) em protesto contra o número de buracos, a prefeitura deu início, na última terça-feira (28), ao serviço de recuperação da via. Segundo a Secretaria Municipal de Obras, os trabalhos devem ser concluídos nos próximos 15 dias.

 (Foto: Diego Maia/Arquivo Pessoal)

Conforme o secretário municipal de Obras, José Antônio Correia dos Santos, a recuperação da avenida acontece mediante ao um convênio de R$ 22 milhões, firmado entre o município e a Caixa Econômica Federal, destinado a recuperação de cinco avenidas da cidade – Nações Unidas, Primavera, Carlos Gomes, Malaquita e Marechal Rondon.

Placas de protesto ainda estão em canteiro central (Foto: Diego Maia/Arquivo Pessoal)Ainda de acordo com o secretário, com o recurso serão realizados também serviços de construção de calçadas, meio-fio, drenagem e o recapeamento de algumas vias. Todas as obras devem ser entregues no fim do mês de outubro. "Esse convênio foi firmado algum tempo atrás, porém só agora o recurso foi liberado pela Caixa para investir na infraestrutura do município", diz.

Protesto

Mesmo com as obras iniciadas na Avenida Nações Unidas ainda é possível encontra placas de protesto no canteiro central da via. No início desse ano os moradores das Nações Unidas já haviam feito um protesto semelhante a esse de fixarem as placas, e garantem que nenhum trabalho foi feito no local.

Rogério Aderbal
Do G1 RO

    Opiniões
    Opiniões

0 Comentários:

Postar um comentário

Não aceitamos:

- Agressões e insultos contra autores, outros comentaristas e personagens citados nas colunas e matérias
- Declarações sexistas, xenófobas ou racistas
- Informações falsas
- Propaganda comercial
- Evite digitar em Maiúsculo

 
Copyright © 2016. Cacoal NEWS Todos os Direitos Reservados
Du Pessoa© Web Sites (69) 9366 7066 WhatsApp | www.dupessoa.com.br