Bebê de 4 meses morre no colo da mãe após capotamento de veículo

Enviar no WhatsApp
Criança de 4 meses não estava em cadeira de segurança na hora do acidente. Policiais utilizaram barra de ferro para abrir portas do carro e retirar vítimas.

Um bebê de quatro meses morreu na tarde de sexta-feira (25) em um acidente de carro na zona rural de Mirante da Serra (RO), município a 380 quilômetros de Porto Velho.  Segundo a Polícia Militar (PM), a criança não estava em um cadeira de segurança na hora do acidente e foi encontrada pelos agentes morta no colo da mãe, que sobreviveu. 

Bebê estava no banco traseiro, sendo segurado pela mãe (Foto: Fernando Luiz/ Comando 190)

De acordo com a PM, o veículo era conduzido  em uma linha rural por uma mulher, que teria perdido o controle da direção, saído da pista, causando o capotamento. Moradores que passavam pelo local viram o veículo tombado fora da pista e acionaram a polícia. Os agentes conseguiram arrastar o carro de volta para a estrada.

Por causa do capotamento, as portas do carro ficaram completamente amassadas e os policiais precisaram usar uma barra de ferro para abri-las. O bebê de quatro meses foi o primeiro a ser retirado do carro. Ele estava junto ao colo da mãe, no banco traseiro do veículo. Ao retirarem a criança, os agentes constaram que ela estava morta.


Em seguida, a mãe do bebê foi retirada. Ela estava com vários ferimentos pelo corpo. A motorista foi a última a ser removida. A condutora estava desacordada e também apresentava diversas escoriações. Os primeiros-socorros foram prestados no local.

As duas feridas foram levadas para o Hospital Municipal de Mirante da Serra. Devido à gravidade dos ferimentos, a motorista precisou ser encaminhada para o hospital de Ji-Paraná (RO).

O velório da criança está sendo realizado neste sábado (26) em Mirante da Serra. A Polícia Civil ainda deve investigar as causas do acidente.

    Opiniões
    Opiniões

0 Comentários:

Postar um comentário

Não aceitamos:

- Agressões e insultos contra autores, outros comentaristas e personagens citados nas colunas e matérias
- Declarações sexistas, xenófobas ou racistas
- Informações falsas
- Propaganda comercial
- Evite digitar em Maiúsculo

 
Copyright © 2016. Cacoal NEWS Todos os Direitos Reservados
Du Pessoa© Web Sites (69) 9366 7066 WhatsApp | www.dupessoa.com.br