Concorrência pública de transporte coletivo é aberta, em Cacoal

Enviar no WhatsApp
Propostas de concorrências devem ser apresentadas no dia 19 de outubro. Empresas consorciadas ou individuais podem participar da concorrência.

A Prefeitura de Cacoal (RO), município a 480 quilômetros de Porto Velho, abriu, nesta semana, o aviso de concorrência pública de prestação e exploração do transporte coletivo urbano de passageiros do município. As empresas interessadas devem acessar o portal www.cacoal.ro.gov.br e baixar o edital. As propostas para a concorrência devem ser apresentadas na sessão do dia 19 de outubro.

Sessão pública será realizada no dia 19 de outubro, às 9h, na sala da Comissão Permanente de Licitação (CPL) (Foto: Magda Oliveira/G1)

Empresas consorciadas ou individuais podem participar da concorrência. A empresa que oferecer o melhor preço passará a realizar o serviço público de transporte de passageiros.

A sessão pública será realizada no dia 19 de outubro, às 9h, na sala da Comissão Permanente de Licitação (CPL). No dia da sessão, os concorrentes devem apresentar toda a documentação exigida no edital. Cacoal possui apenas uma empresa de ônibus para o transporte público. A passagem é comercializada a R$ 2,50. Os três ônibus que atendem a área urbana de Cacoal são de 2001,  2000 e o outro de 1995.

Informações sobre a sessão pública podem ser adquiridas na Superintendência de Compras e Licitações de Rondônia (Supel) pelo telefone 3907-4285, das 07h30 às 13h30.

Magda Oliveira
Do G1 RO

    Opiniões
    Opiniões

0 Comentários:

Postar um comentário

Não aceitamos:

- Agressões e insultos contra autores, outros comentaristas e personagens citados nas colunas e matérias
- Declarações sexistas, xenófobas ou racistas
- Informações falsas
- Propaganda comercial
- Evite digitar em Maiúsculo

 
Copyright © 2016. Cacoal NEWS Todos os Direitos Reservados
Du Pessoa© Web Sites (69) 9366 7066 WhatsApp | www.dupessoa.com.br