Estudante de Engenharia Civil de Rondônia é encontrado morto em apartamento em morte misteriosa

Enviar no WhatsApp
Apenas o laudo médico poderá esclarecer o que causou a morte do acadêmico que estava cursando o quarto período de engenharia civil.  Apenas o laudo médico poderá esclarecer. o que causou a morte do acadêmico.


Helder Paes Nonato, de 21 anos, estudante de engenharia civil e morador do município de Cerejeiras/RO, foi encontrado por amigos morto dentro do apartamento em que morava na capital do Matogrosso Cuiabá.


Segundo informações, Helder passou mal na noite de sexta-feira, 4, e foi para o quarto dormir. Porém, como não acordou no dia seguinte, amigos ficaram preocupados e por volta das 12 horas deste sábado, 5, entraram no quarto e o encontraram morto em cima da cama.



Apenas o laudo médico poderá esclarecer o que causou a morte do acadêmico que estava cursando o quarto período de engenharia civil.

O corpo foi transladado para a cidade de Cerejeiras, e está sendo velado na igreja Imaculada, localizada na Rua Nova Zelândia. O sepultamento está marcado para as 08 horas da manhã desta segunda-feira, 7, no cemitério local.


Texto: Extra de Rondônia
Foto: Redes Sociais

    Opiniões
    Opiniões

0 Comentários:

Postar um comentário

Não aceitamos:

- Agressões e insultos contra autores, outros comentaristas e personagens citados nas colunas e matérias
- Declarações sexistas, xenófobas ou racistas
- Informações falsas
- Propaganda comercial
- Evite digitar em Maiúsculo

 
Copyright © 2016. Cacoal NEWS Todos os Direitos Reservados
Du Pessoa© Web Sites (69) 9366 7066 WhatsApp | www.dupessoa.com.br