Funcionário de concessionária surta, furta carro de cliente e sofre acidente

Enviar no WhatsApp
Segundo PM, carro que jovem pegou passava por revisão, em Vilhena. Família diz que médico comprovou surto de trabalhador na terça (22). 

O funcionário de uma concessionária teve um surto na terça-feira (22) furtou o veículo de um cliente do estabalecimento e acabou se acidentando na BR-174 em Vilhena (RO), na região do Cone Sul. Segundo a PM, o carro furtado pelo trabalhador, que tem 23 anos, passava por uma revisão no local.

PM diz que ao chegar no local do acidente encontrou jovem chutando lataria do carro (Foto: Rota Policial News/ Reprodução)

Após pegar o veículo seminovo e sair pelas ruas da cidade, a concessionária acionou a PM e repassou as características do automóvel. Enquanto acompanhava a ocorrência, os policiais receberam a informação que um carro com as mesmas características teria se acidentado na BR-174.

Ao chegar à rodovia, os militares constataram ser o mesmo carro furtado de dentro do estabelecimento. Segundo a PM, no local o homem estava transtornado e chutando a lataria do carro. O funcionário da concessionária teve escoriações leves e foi atendido pelo Corpo de Bombeiros.

Após ser socorrido, o jovem de 23 anos foi preso por furto de veículo. Familiares contaram ao G1 que, durante a fuga com o carro, ele estava em alta velocidade na rodovia, momento que subiu o canteiro próximo ao aeroporto da cidade. Eles disseram que o rapaz passou por avaliação médica ainda na terça-feira, onde foi comprovado o surto. "Vamos ver agora o que pode ter causado este surto e tentar libertá-lo da cadeia", disse um familiar que preferiu não se identificar.

Procurado, a gerência da concessionária onde onde o fato ocorreu não foi encontrada para salar sobre o assunto.

Eliete Marques
Do G1 Vilhena e Cone Sul

    Opiniões
    Opiniões

0 Comentários:

Postar um comentário

Não aceitamos:

- Agressões e insultos contra autores, outros comentaristas e personagens citados nas colunas e matérias
- Declarações sexistas, xenófobas ou racistas
- Informações falsas
- Propaganda comercial
- Evite digitar em Maiúsculo

 
Copyright © 2016. Cacoal NEWS Todos os Direitos Reservados
Du Pessoa© Web Sites (69) 9366 7066 WhatsApp | www.dupessoa.com.br