Justiça volta a ouvir as testemunhas da Operação Detalhe, em Cacoal

Enviar no WhatsApp
Estão sendo ouvidas 34 pessoas que foram indicadas pelos próprios réus. No dia 2 de outubro, mais 18 testemunhas também serão ouvidas.


As testemunhas de defesa dos réus investigados na Operação Detalhe, deflagrada no dia 8 de maio, em Cacoal (RO), município a 480 quilômetros de Porto Velho, estão sendo ouvidas pela Justiça. As oitivas começaram na manhã de segunda-feira (14), no fórum do município. Foram ouvidas 34 pessoas, indicadas pelos próprios réus. No dia 2 de outubro, mais 18 testemunhas também serão ouvidas.


Na sexta-feira (11), a última testemunha de acusação foi ouvida. Era um empresário que não pode depor junto com os demais, pois havia sofrido um acidente e o médico pediu o prazo de 30 dias para que a sua oitiva fosse marcada.


Somente após as 52 testemunhas serem ouvidas é que os réus serão interrogados pela Justiça. Provavelmente o juiz irá intimar os 16 réus investigados na Operação Detalhe, para depor na audiência do dia 2 de outubro, todos no mesmo dia, porém em horários diferentes, já que um não poderá ouvir o depoimento do outro.

Operação Detalhe

Com o objetivo de desarticular um suposto esquema de arrecadação de propina, beneficiamento em licitações e direcionamento na votação da Comissão Parlamentar de Inquerido (CPI) da saúde, a Polícia Civil e o Ministério Público Federal de Rondônia deflagraram, no dia 8 de maio deste ano, a operação que levou o nome de “Detalhe”. Nove pessoas foram presas, dez conduzidas coercitivamente e 27 mandados de busca e apreensão foram cumpridos.


    Opiniões
    Opiniões

0 Comentários:

Postar um comentário

Não aceitamos:

- Agressões e insultos contra autores, outros comentaristas e personagens citados nas colunas e matérias
- Declarações sexistas, xenófobas ou racistas
- Informações falsas
- Propaganda comercial
- Evite digitar em Maiúsculo

 
Copyright © 2016. Cacoal NEWS Todos os Direitos Reservados
Du Pessoa© Web Sites (69) 9366 7066 WhatsApp | www.dupessoa.com.br