Ônibus com 45 pessoas pega fogo ao bater em moto

Enviar no WhatsApp
Após impacto, motorista perdeu o controle e bateu em rede de alta tensão. Veículo transportava evangélicos; nenhum passageiro ficou ferido.

Um ônibus fretado pegou fogo,  com 45 passageiros, depois de bater em uma motocicleta na RO-470, região do município de Nova União (RO), localizado a cerca de 360 quilômetros da capital Porto Velho. Depois de colidir com a moto, o veículo bateu em uma rede de alta tensão. Os passageiros conseguiram sair antes que o ônibus fosse consumido pelas chamas. Já o motociclista foi encaminhado para o Hospital de Ouro Preto.

Ônibus foi completamente consumido pelas chamas após bater em rede de alta tensão (Foto: Fábio Souza/Diário da Amazônia)

Os passageiros eram fieis de uma igreja evangélica e seguiam para o “Aviva Ariquemes”, realizado em Ariquemes. O acidente aconteceu no último sábado (6), por volta das 14h.  De acordo com testemunhas, o motociclista teria feito um retorno para pegar um boné que havia caído na pista, sem se atentar que o ônibus estava se aproximando. O motociclista foi lançado para a lateral da rodovia.

Com o impacto, o condutor do ônibus acabou perdendo a condução e bateu em uma rede de alta tensão, dando início a um incêndio. Crianças, idosos e jovens que estavam dentro do ônibus conseguiram sair sem ferimentos

Pâmela Fernandes
Do G1 RO

    Opiniões
    Opiniões

0 Comentários:

Postar um comentário

Não aceitamos:

- Agressões e insultos contra autores, outros comentaristas e personagens citados nas colunas e matérias
- Declarações sexistas, xenófobas ou racistas
- Informações falsas
- Propaganda comercial
- Evite digitar em Maiúsculo

 
Copyright © 2016. Cacoal NEWS Todos os Direitos Reservados
Du Pessoa© Web Sites (69) 9366 7066 WhatsApp | www.dupessoa.com.br