PM à paisana reage a assalto e mata bandido

Enviar no WhatsApp
PM à paisana reage a assalto e mata bandido O bandido que conduzia o veículo foi atingido e morto.O bandido que conduzia o veículo foi atingido e morto.


Na madrugada desta última terça-feira (08) um criminoso morreu após tentar assaltar um sargento da PM à paisana na avenida Automóvel Clube em São João do Meriti (31 km do Rio de Janeiro). De acordo com as primeiras informações do 21º BPM, o sargento estava abastecendo o carro em um posto de gasolina quando foi abordado por 03 bandidos em um veículo tipo Toyota Corolla de cor prata. 


O policial deu voz de prisão aos assaltantes que não obedeceram a ordem e iniciaram uma troca de tiros. Um outro policial que passava pelo local parou para ajudar. Um dos marginais conseguiu fugir a pé e os outros dois empreenderam fuga no carro, mas o motorista foi atingido e acabaram colidindo o veículo contra uma mureta. 


O condutor do Corolla não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no interior do veículo. O outro meliante era um adolescente e foi apreendido e encaminhado ao 54º DP em Belford Roxo. Com eles foram apreendidas uma pistola 9mm e um revólver calibre 32.


Repórter Cidades / Plantão PolicialJerry Mesquita

    Opiniões
    Opiniões

0 Comentários:

Postar um comentário

Não aceitamos:

- Agressões e insultos contra autores, outros comentaristas e personagens citados nas colunas e matérias
- Declarações sexistas, xenófobas ou racistas
- Informações falsas
- Propaganda comercial
- Evite digitar em Maiúsculo

 
Copyright © 2016. Cacoal NEWS Todos os Direitos Reservados
Du Pessoa© Web Sites (69) 9366 7066 WhatsApp | www.dupessoa.com.br