Presidente da ASCRON comenta serviço da Eletrobrás

Enviar no WhatsApp
Presidente da ASCRON diz que Eletrobrás presta um serviço de CORNO ao consumidor portovelhense

O presidente da Associação dos Cornos de Rondônia (ASCRON), Pedro Soares, disse que a Eletrobrás presta um péssimo serviço ao consumidor.


consumidor rondoniense e que a bancada federal tem sua parcela de responsabilidade por que não tomar nenhuma providencia sobre o caso.

Segundo Soares, “não é de hoje que a Eletrobrás vem deitando e rolando em cima da população, com a complacência de autoridades e da classe politica local, principalmente os senadores Valdir Raupp e Acir Gurgacz, que fingem ignorar as necessidades do povo”.

Para ele, “ mais triste ainda é saber que dois dos nossos mais belos pontos turísticos ( as cachoeiras de Jirau e Santo Antônio) foram sacrificados, pessoas escorraçadas dos seus lares, onde residem há mais de dez, vinte, trinta anos em troca da construção de duas hidrelétricas, na esperança de que teríamos energia barata e de qualidade. Em vez disso, somos obrigados a conviver com frequentes apagões e, que é pior, a pagar uma das tarifas mais caras do pais”, finalizou.

Fonte: Assessoria
    Opiniões
    Opiniões

0 Comentários:

Postar um comentário

Não aceitamos:

- Agressões e insultos contra autores, outros comentaristas e personagens citados nas colunas e matérias
- Declarações sexistas, xenófobas ou racistas
- Informações falsas
- Propaganda comercial
- Evite digitar em Maiúsculo

 
Copyright © 2016. Cacoal NEWS Todos os Direitos Reservados
Du Pessoa© Web Sites (69) 9366 7066 WhatsApp | www.dupessoa.com.br