Seduc vai contratar estagiários em Rolim de Moura e mais 12 cidades de Rondônia

Enviar no WhatsApp
A Secretaria de Estado da Educação de Rondônia (Seduc) vai contratar estagiários para atender as demandas das escolas do Projeto Guaporé – Educação Integral do Estado de Rondônia.


A informação foi prestada nesta segunda-feira (31) pela subgerente de Recursos Humanos, Benilce Matos da Silva, que afirmou ser as contratações realizadas por intermédio de um Processo Seletivo Simplificado.

A partir do 8 de setembro as inscrições poderão ser realizadas via internet pelo endereço: http://www.rondonia.ro.gov.br/seduc/publicações e a prova objetiva será realizada no dia 27 de setembro de 2015.

O Processo Seletivo Simplificado vai selecionar 244 estagiários estudantes de nível superior das diversas áreas do conhecimento que estejam cursando do 1º ao 6º período e a carga horária é de 30 horas semanais, com um contrato de um ano e podendo ser prorrogado por igual período, conforme conveniência da Seduc.

 O valor do estágio é de R$ 500,00, mais auxílio transporte no valor de R$ 90,00 e o estagiário a partir de um ano de estágio serão certificado pela Seduc, que valerá como título nos concursos e serão aproveitadas as horas no Estágio Curricular Supervisionado da Instituição de Ensino.

Aos estagiários, segundo a subgerente Benilce Matos da Silva, serão assegurados contra acidentes pessoais, com apólice nos valores de mercado especificados no Termo de Compromisso.

As 244 vagas estão sendo destinadas para Porto Velho, Ariquemes, Buritis, Cacoal, Espigão do Oeste, Guajará-Mirim, Nova Mamoré, Jaru, Ji-Paraná, Ouro Preto do Oeste, Pimenta Bueno, Rolim de Moura e Vilhena.

A secretária de Estado da Educação de Rondônia, professora Fátima Gavioli, disse que os aprovados estarão atuando nas escolas do Projeto Guaporé e auxiliarão nos serviços educacionais, administrativos e técnicos na sede da Seduc, para quem for selecionado para Porto Velho.

Da Assessoria

    Opiniões
    Opiniões

0 Comentários:

Postar um comentário

Não aceitamos:

- Agressões e insultos contra autores, outros comentaristas e personagens citados nas colunas e matérias
- Declarações sexistas, xenófobas ou racistas
- Informações falsas
- Propaganda comercial
- Evite digitar em Maiúsculo

 
Copyright © 2016. Cacoal NEWS Todos os Direitos Reservados
Du Pessoa© Web Sites (69) 9366 7066 WhatsApp | www.dupessoa.com.br