Sexto apagão em Rondônia e Acre ontem trouxe mais prejuízos

Enviar no WhatsApp
Apagão

O sexto apagão em 40 dias em Rondônia e Acre ontem trouxe mais prejuízos que os demais. Isso porque ontem foram aplicadas as provas aos candidatos a uma vaga no Tribunal de Justiça de Rondônia.  O novo apagão causou problemas a 50 mil  candidatos que realizaram provas para o concurso do Tribunal de Justiça. Muitos candidatos desistiram do concurso devido ao extremo calor. 



Desta vez o apagão demorou menos de duas horas, mas as dificuldades de rondonienses e acreanos não foram menores que das últimas quatro vezes em 40 dias. (Roni Viana) 



Droga

Uma mulher, de origem ucraniana foi presa nesta sexta-feira à noite no terminal rodoviário de Vilhena. Ela estava viajando em um ônibus com destino a Cuiabá e foi flagrada com cocaína. 

A mulher não fala português, mas se comunicou com os federais em inglês, e disse que estava passeando no Peru e resolveu comprar a cocaína em gel, que pesou cerca de 2.8 Kg. A droga estava sendo transportada em uma mochila.

De Cuiabá, ela embarcaria para São Paulo, e posteriormente para seu país de origem a Ucrânia. (Assesoria) 

Prisões

A Polícia Federal (PF) deflagrou a 19ª fase da Operação Lava Jato em Florianópolis, São Paulo e Rio de Janeiro, na manhã desta segunda-feira (21). Serão cumpridos 11 mandados judiciais, sendo um de prisão temporária, um de preventiva, sete de busca e apreensão e dois de condução coercitiva, quando a pessoa é obrigada a prestar depoimento. A atual fase foi batizada de "Nessum Dorma". Em português, significa "ninguém dorme".

A PF informou que o mandado de prisão preventiva é contra um dos donos da Engevix José Antunes Sobrinho. Ele é investigado por ter pago R$ 140 milhões de propina da empresa para a Eletronuclear. (G1).

    Opiniões
    Opiniões

0 Comentários:

Postar um comentário

Não aceitamos:

- Agressões e insultos contra autores, outros comentaristas e personagens citados nas colunas e matérias
- Declarações sexistas, xenófobas ou racistas
- Informações falsas
- Propaganda comercial
- Evite digitar em Maiúsculo

 
Copyright © 2016. Cacoal NEWS Todos os Direitos Reservados
Du Pessoa© Web Sites (69) 9366 7066 WhatsApp | www.dupessoa.com.br