Menu Right

Top Social Icons

Publicidade
Publicidade
73 9 8888 1488
WhatsApp
WhatsApp

26/09/2015

Vereadora Maria Simões deixa o PT e se filia à Rede Sustentabilidade

“Aos bons petistas, deixo o meu profundo agradecimento pelos quase 10 anos de muito aprendizado e boa convivência. Em nome da nossa querida ex-senadora Fátima Cleide, grande líder e exemplo de mulher na política, deixo o meu fraterno abraço."

Após quase 10 anos no PT, a vereadora Maria Simões, que exerce seu primeiro mandato parlamentar e já foi líder do partido na Câmara Municipal de Cacoal, deixou nesta sexta-feira (25) o Partido dos Trabalhadores e se filiou à Rede Sustentabilidade.


Em um comunicado feito por ela em uma rede social, a vereadora afirmou que neste novo partido suas bandeiras poderão empunhadas com liberdade.

“No Rede, não tenho dúvidas que terei a liberdade para empunhar de fato as bandeiras que norteiam a minha vida política. O combate a corrupção, a defesa pela igualdade social e a luta por uma cidade sustentável, desenvolvida e moralmente conduzida serão ainda mais fortes”, justificou.



Na mesma postagem ela ainda agradeceu aos bons petistas e desejou ousadia ao seu novo partido.

“Aos bons petistas, deixo o meu profundo agradecimento pelos quase 10 anos de muito aprendizado e boa convivência. Em nome da nossa querida ex-senadora Fátima Cleide, grande líder e exemplo de mulher na política, deixo o meu fraterno abraço. Aos novos companheiros do Rede, desejo força, união, sabedoria, organização e muita, mas muita ousadia”, disse.



Há pouco menos de sessenta dias, o PT em Cacoal teve seu primeiro impacto, mais de 50 filiados do município resolveram protocolar suas desfiliações. A expectativa é que nos próximos dias outros filiados sigam o mesmo caminho.

Equipe MS

Copyright © 2016 Cacoal NEWS | Du Pessoa Serviços Digitais.
UNOPAR_CACOAL