Adolescente de 16 anos é degolada dentro de banheiro de bar

Enviar no WhatsApp
A forte suspeita de que o ex-namorado da garota possa ter cometido a barbárie.

Perfil da vítima no Facebook - http://boo-box.link/24DV5 se o primeiro link não abrir o perfil tente este link https://goo.gl/69iQdL
  
Sindy Lorrhainy Ocanha Pereira, 16 anos, foi encontrada morta dentro de um banheiro de uma cervejaria na Avenida Canaã, em Ariquemes. O corpo da vítima estava caído ao chão do banheiro e apresentava um corte no pescoço. O caso aconteceu na noite do domingo (25).

O maior sacrifício foi matar a Sindy, diz ex-namorado que matou jovem de 16 anos

Ex-namorado de menina degolada ameaça: Esses babacas mato rindo


Segundo informações de testemunhas, uma funcionária do estabelecimento estranhou a demora da moça de sair do banheiro, quando foi verificar o que estava acontecendo presenciou o corpo da adolescente caído ao chão com uma das pernas sobre o vaso sanitário, e uma enorme poça de sangue ao seu lado. Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e ao chegar ao local constatou a morte da adolescente.


Ao serem informados do crime, agentes da equipe de homicídios da Polícia Civil foram até o local e começaram a realizar diligências para tentar descobrir o autor do crime. Imagens das câmeras de monitoramento flagraram um homem saindo do banheiro. A forte suspeita de que o ex-namorado da garota possa ter cometido a barbárie.


Após os trabalhos de perícia no local, o corpo da adolescente foi encaminhado para o IML. O suposto criminoso ainda continua foragido.



    Opiniões
    Opiniões

0 Comentários:

Postar um comentário

Não aceitamos:

- Agressões e insultos contra autores, outros comentaristas e personagens citados nas colunas e matérias
- Declarações sexistas, xenófobas ou racistas
- Informações falsas
- Propaganda comercial
- Evite digitar em Maiúsculo

 
Copyright © 2016. Cacoal NEWS Todos os Direitos Reservados
Du Pessoa© Web Sites (69) 9366 7066 WhatsApp | www.dupessoa.com.br