Camareira é espancada e tem orelha arrancada pelo marido

Enviar no WhatsApp
O homem surrou a esposa com socos pontapés e pauladas e ainda arrancou a orelha da vítima a mordidas.

Adriana O.S de 33 anos foi internada em estado grave no pronto socorro do hospital João Paulo II em Porto Velho, após ser severamente espancada e torturada pelo marido,  Antônio C.S (35).

Foto ilustrativa: Camareira é espancada e tem orelha arrancada pelo marido
Segundo informações colhidas no boletim de ocorrência n° 7325/2015 o homem surrou a esposa com socos pontapés e pauladas e ainda arrancou a orelha direita da vítima a mordidas. O crime foi registrado na residência do casal no bairro JK, região leste de Porto Velho.

O homem ainda fez sérias ameaças de morte contra a mulher, que gritou por socorro e foi atendida por populares, que acionaram a polícia.  Antônio acabou preso em flagrante, antes que fugisse do local.

O homem foi interceptado e preso. Contra o acusado existem ocorrências de crimes da mesma natureza. Adriana já havia vindo embora do estado do Mato Grosso, por conta das agressões sofridas pelo marido. Adriana possui medida protetiva, que foi ignorada pelo homem.

A vítima foi internada em estado grave e aguarda cirurgia, quando os médicos vão tentar reconstruir a orelha arrancada.O crime foi motivado por ciúmes.  Adriana é camareira de um motel na capital.

    Opiniões
    Opiniões

0 Comentários:

Postar um comentário

Não aceitamos:

- Agressões e insultos contra autores, outros comentaristas e personagens citados nas colunas e matérias
- Declarações sexistas, xenófobas ou racistas
- Informações falsas
- Propaganda comercial
- Evite digitar em Maiúsculo

 
Copyright © 2016. Cacoal NEWS Todos os Direitos Reservados
Du Pessoa© Web Sites (69) 9366 7066 WhatsApp | www.dupessoa.com.br