Cantor Vilhenense fica gravemente ferido após sofrer descarga elétrica durante show

Enviar no WhatsApp
Uma fatalidade ocorrida no município de Humaitá-AM, durante a realização da cavalgada EXPOHUMA 2015, acabou interrompendo tragicamente a vida de uma jovem cantora identificada como Suelange Rosa Tomás (Sol Rosa), moradora de Porto Velho/RO. A vítima faleceu devido uma forte descarga elétrica. Um jovem identificado apenas como Diogo, da dupla DIOGO E CASTILHO também foi alvo de choque elétrico, e socorrido em estado grave ao hospital da cidade.


De acordo com as primeiras informações,as vítimas animavam a comitiva TE PEGO NO LAÇO, quando o trio elétrico que eles estavam foi atingido por um fio de alta tensão, que se rompeu. Devido a forte corrente elétrica sofrida, Sol Rosa acabou morrendo eletrocutada no local.


O jovem Diogo foi socorrido às pressas para o hospital geral do município. O fatídico episódio ocorreu nas proximidades da AABB. Centenas de pessoas caminhavam em direção ao Parque Agropecuário Dr. Renato Gonçalves no momento que aconteceu o sinistro.Segundo uma testemunha,não havia profissionais da Eletrobras realizando o levantamento dos fios durante o percurso do trio.Sol Rosa, como era carinhosamente conhecida,trabalhava como secretária em uma empresa de revenda de veículos seminovos, localizada na capital Porto Velho.

    Opiniões
    Opiniões

0 Comentários:

Postar um comentário

Não aceitamos:

- Agressões e insultos contra autores, outros comentaristas e personagens citados nas colunas e matérias
- Declarações sexistas, xenófobas ou racistas
- Informações falsas
- Propaganda comercial
- Evite digitar em Maiúsculo

 
Copyright © 2016. Cacoal NEWS Todos os Direitos Reservados
Du Pessoa© Web Sites (69) 9366 7066 WhatsApp | www.dupessoa.com.br