Menu Right

Top Social Icons

Publicidade
Publicidade
73 9 8888 1488
WhatsApp
WhatsApp

14/10/2015

Criança sem cadeirinha sai ilesa de capotamento em Guajará-Mirim

Mãe e avó do bebê ficaram feridas durante o acidente. Segundo Bombeiros, bebê estava sendo transportado no banco da frente.

Uma criança de um ano e oito meses, que estava fora da cadeirinha, saiu ilesa de um acidente envolvendo um carro de passeio nesta quarta-feira (14) em Guajará-Mirim (RO). De acordo com Corpo de Bombeiros, o veículo seguia em alta velocidade, quando a motorista, que é mãe do bebê, perdeu o controle da direção e o carro acabou batendo em um barranco. Com o impacto, o automóvel capotou na estrada rural, deixando a condutora e a avó da criança com várias lesões pelo corpo.

Após capotar, carro caiu com as rodas fixas na estrada rural (Foto: Júnior Freitas/ G1)
Criança sem cadeirinha sai ilesa de capotamento em estrada em Guajará-Mirim. 
A motorista do carro, que prefere não se identificar, contou ao G1 que ela e a família estavam voltando em alta velocidade para o sítio, a cerca de 20 quilômetros do perímetro urbano, mas acabaram saindo da estrada e colidindo contra o barranco. "Vinha muito rápido porque estava atrasada para ir trabalhar e acabei perdendo o controle. Ainda bem que não aconteceu nada com a gente", conta.

Depois da forte colisão contra o barranco, o automóvel capotou e parou com as rodas fixas no chão. De acordo com o Corpo de Bombeiros, a criança de quase dois anos estava sendo transportada no banco da frente, no colo da avó, porém não se machucou com o capotamento.

Já a condutora e a avó do bebê, que não usavam cinco de segurança, ficaram com várias lesões pelo corpo. As suas mulheres, que não correm risco de morte, foram socorridas e encaminhadas ao Hospital Regional de Guajará-Mirim, onde ficaram em observação médica.

Júnior Freitas
Do G1 Ro

Copyright © 2016 Cacoal NEWS | Du Pessoa Serviços Digitais.
UNOPAR_CACOAL