Você não vai acreditar no que aconteceu com esta mãe

Enviar no WhatsApp
O casal australiano Chloe e Rohan Dunstan são pais orgulhosos de seus três meninos, que tem entre 3 e 1 ano de idade. Porém, apesar de já ter uma família numerosa, os dois sentem que ainda falta uma alegria: ter uma menininha. Desejosos de realizar este sonho, eles decidem tentar uma quarta e última vez.

Esta mãe aguarda feliz a chegada de seu 4º filho. Mas de repente sua barriga começa a "explodir"!.
Esta mãe aguarda feliz a chegada de seu 4º filho. Mas de repente sua barriga começa a "explodir"!.

Tudo corre bem, e o casal comemora quando descobre que Chloe está grávida novamente. Mas o inesperado acontece. A barriga de Chloe fica tão grande que ela começa a ficar preocupada. É muito maior do que em uma gravidez normal! 

Esta mãe aguarda feliz a chegada de seu 4º filho. Mas de repente sua barriga começa a "explodir"!.
Esta mãe aguarda feliz a chegada de seu 4º filho. Mas de repente sua barriga começa a "explodir"
Durante um exame de ultrasom, eles descobrem que terão trigêmeos! O casal fica chocado com a notícia de que eles agora vão ser pais de um total de 6 filhos. Porém, a surpresa não para por aí. Os médicos informam que um dos bebês não está recebendo oxigênio suficiente, e o pior: a criança em questão é justamente a única menina entre os três, a garotinha que eles tanto queriam.


Com o passar dos dias, a situação da menina piora gradualmente, e os pais tem que decidir entre duas terríveis alternativas. Ou eles deixam a pequena morrer, e protegem os dois meninos, ou Chloe terá que se submeter a um parto prematuro, colocando todos os três em risco. O casal fica dividido entre as duas opções, e começa a pensar que talvez tenha que aceitar a perda de um dos bebês. 



Mas a decisão final acaba pendendo para o outro lado, e eles decidem que todas as crianças terão a chance de nascer. Enquanto a gravidez prossegue, os bebês tem a chance de crescer um pouco mais até a data do parto, agendado para 28 semanas. "Eu sei que minha filha é forte porque ela ainda estava viva na semana 28," diz Chloe. Pouco depois, ela dá à luz as três crianças. 


Como eles nasceram prematuros, os três bebês são pequenos e fracos. Eles precisam ficar internados no hospital, e passam até mesmo por transfusões de sangue. Os pais ainda tem dúvidas sobre sua decisão, e questionam se esta foi a escolha certa. Porém, apesar de todos ainda correrem risco de morte, os trigêmeos Rufus, Henry e Pearl lutam bravamente, e ficam cada dia mais fortes.


Muitas semanas depois, quando os bebês finalmente podem ir para casa, a festa é grande. Os três irmãos mais velhos ficam também encantados com os novos membros da família.Quando estão todos juntos, eles formam uma gangue pra lá de fofa!


Apesar de seu grande progresso, Pearl ainda é bem menor que seus irmãos. Mas parece que eles sabem muito bem o que tem que fazer: proteger a sua irmãzinha!

Eu desejo tudo de melhor para essa numerosa e linda família, e espero que todos cresçam saudáveis e alegres. Compartilhe esta história incrível com todos que você conhece!

    Opiniões
    Opiniões

0 Comentários:

Postar um comentário

Não aceitamos:

- Agressões e insultos contra autores, outros comentaristas e personagens citados nas colunas e matérias
- Declarações sexistas, xenófobas ou racistas
- Informações falsas
- Propaganda comercial
- Evite digitar em Maiúsculo

 
Copyright © 2016. Cacoal NEWS Todos os Direitos Reservados
Du Pessoa© Web Sites (69) 9366 7066 WhatsApp | www.dupessoa.com.br