Evangélica afirma em vídeo que Gazin fez pacto com o Diabo para venda de Cama Box

Enviar no WhatsApp
Um vídeo publicado nas redes sociais no final do mês de setembro que mostra saquinhos sendo retirados de dentro da base de camas fabricadas pela rede de lojas Gazin, contendo um material escuro, que de acordo com a denúncia se trata de barro de cemitério, tem se tornado viral e vem causando grande polêmica entre os internautas.



A pessoa que não quis se identificar durante a gravação do vídeo, diz que recebeu um áudio em um grupo de whatsapp, através de uma amiga que dizia que um pastor de uma igreja local, havia revelado para ela que na cama em que ela dormia, havia terra de cemitério, que seria consagrado ao diabo através de um pacto feito pelas lojas Gazin na intenção de vender mais e isso estaria lhe causando sonolência e problemas de saúde.



Para tirar a prova da revelação do pastor, a mulher gravou o momento em que fez uma abertura ao fundo da base da cama que havia comprado para sua filha e lá encontrou os supostos saquinhos contendo a terra.

“Jesus ta repreendido isso em nome de Jesus” disse ela ao abrir o pacote e se deparar com o material de cor escura que ela acredita ser terra de cemitério. 

Mas afinal, será verdade que naqueles saquinhos há terra de cemitério?

Este é apenas um dos vídeos que circulam pelas redes sociais

O Dono da empresa teria realmente feito um pacto com o diabo na intenção de acelerar as vendas de camas box?

O outro lado

Em contato para esclarecer e acabar de vez por toda a dúvida que paira sobre o assunto entre internautas e consumidores acrianos, os representantes da Loja Móveis Gazin nega os boatos maldosos que vem sendo espalhados através das redes sociais e explica através de nota de esclarecimento e um vídeo gravado pelo próprio fundador da loja o que de fato é o material que vem dentro do saquinho acoplados as base das camas vendidas pela empresa.


Assista ao que um dos  representantes da Loja Móveis Gazin diz sobre o tal produto

De acordo com a nota, o material se trata de um simples dessecante fabricado no Brasil em saquinhos permeáveis ao vapor da água e impermeável a poeira, conhecido pelo nome de RDR, com aparência de cascalho ou de terra, cujo objetivo é absorver a umidade do ambiente sobre diversas condições climáticas para que a madeira da base da cama não crie mofo e se desintegre com o passar do tempo.

Normalmente o material que era utilizado para esse fim era o sílica gel, porém, após pesquisas foi comprovado que o RDR tem maior poder de absorção da umidade  aprovado pelo sistema de qualidade ISO9001.



Lília Camargo

    Opiniões
    Opiniões

0 Comentários:

Postar um comentário

Não aceitamos:

- Agressões e insultos contra autores, outros comentaristas e personagens citados nas colunas e matérias
- Declarações sexistas, xenófobas ou racistas
- Informações falsas
- Propaganda comercial
- Evite digitar em Maiúsculo

 
Copyright © 2016. Cacoal NEWS Todos os Direitos Reservados
Du Pessoa© Web Sites (69) 9366 7066 WhatsApp | www.dupessoa.com.br