Funcionária da Seduc morre em acidente na BR 435

Enviar no WhatsApp
Caminhonete onde estava servidora capotou na rodovia, segundo PM. Outros quatro ocupantes do veículo ficaram feridos e estão internados.

Um acidente envolvendo uma caminhonete da Secretaria de Estado da Educação de Rondônia (Seduc) resultou na morte de uma funcionária do órgão nesta terça-feira (27), na BR-435, a cerca de 20 quilômetros de Colorado do Oeste (RO), município do Cone Sul. Outros quatro ocupantes que estavam no veículo tiveram ferimentos leves e permanecem internados em hospitais de Colorado e Vilhena (RO).

Funcionária da Seduc morre em acidente na BR-435
Funcionária da Seduc morre em acidente na BR-435
Segundo a Polícia Militar (PM), o veículo com cinco pessoas havia saído de Porto Velho e tinha como destino o município de Cerejeiras (RO). Ao se aproximar de uma curva, a aproximadamente 21 quilômetros da cidade de Colorado, o veículo capotou.
Acidente aconteceu na BR-435, próximo à Colorado do Oeste  (Foto: Carlos Franco/ Extra de Rondônia)

Acidente aconteceu na BR-435, próximo à Colorado do Oeste  (Foto: Carlos Franco/ Extra de Rondônia)Em entrevista ao G1, um dos sobreviventes relatou como aconteceu o acidente. "A estrada, embora esteja recapeada, está com muita brita. Fizeram a estrada e não limparam, então o carro vinha em velocidade tranquila, mas em uma curva a caminhonete derrapou na brita e ele foi de um lado. Quando voltou, acabou capotando", relata João Duarte.

Com o impacto, uma das ocupantes do automóvel, Rosilda Shockness, de 54 anos, teve ferimentos graves pelo corpo. Ela chegou a ser socorrida até o Hospital Municipal de Colorado do Oeste, mas acabou não resistindo aos ferimentos. Outros três ocupantes da caminhonete foram encaminhados para o Hospital Regional de Vilhena com ferimentos leves e não correm risco de morte. A quarta passageira permanece internada no hospital de Colorado.

Conforme a assessoria de comunicação do Governo de Rondônia, a equipe da Seduc seguia para Cerejeiras para participar da divulgação do Prêmio Gestão Escolar, do qual a funcionária era coordenadora.

Dennis Weber
Do G1 Vilhena e Cone Sul

    Opiniões
    Opiniões

0 Comentários:

Postar um comentário

Não aceitamos:

- Agressões e insultos contra autores, outros comentaristas e personagens citados nas colunas e matérias
- Declarações sexistas, xenófobas ou racistas
- Informações falsas
- Propaganda comercial
- Evite digitar em Maiúsculo

 
Copyright © 2016. Cacoal NEWS Todos os Direitos Reservados
Du Pessoa© Web Sites (69) 9366 7066 WhatsApp | www.dupessoa.com.br