Homem é baleado e morre ao pedir para amigo falar mais baixo

Enviar no WhatsApp
Segundo PM, vítima fez pedido porque sua filha estava dormindo na casa. Suspeito não gostou do pedido, sacou revólver e atirou no peito de colega.

Um homem de 31 anos morreu depois de ser baleado dentro da própria casa, na noite de sábado (10), em Alto Paraíso (RO), no Vale do Jamari. De acordo com a Polícia Militar (PM), o morador foi executado depois que teria pedido para um amigo falar mais baixo, já que sua filha estava dormindo na residência. 

Homem é baleado e morre ao pedir para amigo falar mais baixo 
Conforme a PM, o colega da vítima, que estava jogando baralho, não gostou da ordem recebida. Neste momento ele sacou um revólver, atirou contra o homem e fugiu do local.
O homem foi socorrido até um posto de saúde de Alto Paraíso. Os profissionais de saúde, temendo que o suspeito atacasse a ambulância onde estava a vítima, solicitaram reforço da viatura para que os acompanhassem até Ariquemes pela BR-364.

No meio do caminho os policiais encontraram a ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que socorreu a vítima e a levou até o Hospital Regional de Ariquemes, porém devido à gravidade dos ferimentos a vítima acabou morrendo.


O suspeito do crime continua foragido. A Polícia Civil de Ariquemes vai investigar o caso.

Do G1 Ariquemes e Vale do Jamari

    Opiniões
    Opiniões

0 Comentários:

Postar um comentário

Não aceitamos:

- Agressões e insultos contra autores, outros comentaristas e personagens citados nas colunas e matérias
- Declarações sexistas, xenófobas ou racistas
- Informações falsas
- Propaganda comercial
- Evite digitar em Maiúsculo

 
Copyright © 2016. Cacoal NEWS Todos os Direitos Reservados
Du Pessoa© Web Sites (69) 9366 7066 WhatsApp | www.dupessoa.com.br