Laudo aponta que jovem morta dentro de bar levou 18 facadas

Enviar no WhatsApp
Segundo a Polícia Civil, dois dos golpes atingiram as mãos da de Sindy Lorrhainy Ocanha Pereira, que tentou se defender do suspeito dentro do banheiro. As outras facadas foram desferidas em várias partes do corpo, incluindo o pescoço. Conforme aponta o laudo, a causa da morte da garota foi hemorragia.

Perfil da vítima no Facebook - http://boo-box.link/24DV5 se o primeiro link não abrir o perfil tente este link https://goo.gl/69iQdL

Preso, rapaz que matou ex com 18 facadas não demonstra emoção, diz delegado


O maior sacrifício foi matar a Sindy, diz ex-namorado que matou jovem de 16 anos


Ex-namorado de menina degolada ameaça: Esses babacas mato rindo


Homicídio aconteceu no domingo (25) no Centro de Ariquemes. Dois dos golpes de facas atingiram a mão da vítima, de 16 anos.


"O maior sacrifício foi matar a Sindy" Diz ex-namorado que matou jovem de 16 anos

O laudo cadavérico do Instituto Médico Legal (IML) de Ariquemes (RO), no Vale do Jamari, apontou que a adolescente de 16 anos assassinada com uma facada no pescoço, dentro do banheiro de um bar no domingo (25), foi esfaqueada 18 vezes pelo ex-namorado. 


Após ser preso, jovem fez exame de corpo de delito no IML  (Foto: Lussandro Regino/ Rede Amazônica)

O jovem Andrei Willian Claudino, de 20 anos, é o principal suspeito de ter matado a garota. Segundo a Polícia Civil, a jovem estava com mais duas amigas em uma mesa quando o suspeito chegou até o local e sentou-se juntamente com as três, onde conversaram por um determinado tempo. Passado alguns minutos a vítima se deslocou até o banheiro, e logo em seguida o suspeito se dirigiu atrás da adolescente.


Conforme relato do delegado Thiago Flores, no interior do banheiro a jovem tentou reagir a ação e entrou em luta corporal com o suspeito, porém, devido a diferença de força física entre os dois, o suspeito na posse de uma faca que tinha guardado no bolso desferiu um profundo corte no pescoço da vítima.

Do G1 Ariquemes e Vale do Jamari com informações da Rede Amazônica

    Opiniões
    Opiniões

0 Comentários:

Postar um comentário

Não aceitamos:

- Agressões e insultos contra autores, outros comentaristas e personagens citados nas colunas e matérias
- Declarações sexistas, xenófobas ou racistas
- Informações falsas
- Propaganda comercial
- Evite digitar em Maiúsculo

 
Copyright © 2016. Cacoal NEWS Todos os Direitos Reservados
Du Pessoa© Web Sites (69) 9366 7066 WhatsApp | www.dupessoa.com.br