Motociclista fica em estado grave após acidente na BR 364

Enviar no WhatsApp
Moto atingiu parte lateral de carreta em Presidente Médici. Passageiro foi atendido com escoriações no corpo.

Um motociclista sofreu graves fraturas nesta quarta-feira (14) após colidir lateramente com uma carreta no perímetro urbano da BR-364, em Presidente Médici (RO), a cerca de 400 quilômetros de Porto Velho. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que o condutor da moto foi levado em estado grave para o Hospital Municipal (HM) de Ji-Paraná (RO). O passageiro teve escoriações pelo corpo.

Condutor de moto teve grave fratura na perna esquerda (Foto: Diário Central/Reprodução)

De acordo com o policial Renato Guedes, que esteve no local do acidente, a batida foi causada por uma imprudência muito comum. "O passageiro da moto estava sem afivelar o capacete. Quando a carreta passou ao lado da moto, o vento deslocado arrancou o capacete e desestabilizou o condutor da motocicleta", conta.

Após perder o controle, o motociclista acabou invadindo a pista contrária e bateu na lateral da carreta. O caminhoneiro ainda teria tentado desviar o veículo, mas não conseguiu evitar a colisão. Ele foi liberado por não ter envolvimento na causa do acidente.

Os feridos foram levados pelo Corpo de Bombeiros para o HM de Presidente Médici e o condutor, em estado grave, foi posteriormente transferido para o HM de Ji-Paraná. O policial acredita que a vítima pode ter a perna esquerda amputada.

Samira Lima
Do G1 RO

    Opiniões
    Opiniões

0 Comentários:

Postar um comentário

Não aceitamos:

- Agressões e insultos contra autores, outros comentaristas e personagens citados nas colunas e matérias
- Declarações sexistas, xenófobas ou racistas
- Informações falsas
- Propaganda comercial
- Evite digitar em Maiúsculo

 
Copyright © 2016. Cacoal NEWS Todos os Direitos Reservados
Du Pessoa© Web Sites (69) 9366 7066 WhatsApp | www.dupessoa.com.br