Motorista atropela rapaz, derruba muro e foge de mototaxi sem socorrer a vítima

Enviar no WhatsApp
Motociclista foi socorrido por Bombeiros e levado ao HR

Na tarde deste domingo, 05, um acidente de trânsito na avenida 622, no setor 06, região periférica de Vilhena, deixou o motociclista identificado como Eurikis Castilho Souza, 19 anos, com ferimentos graves. O acusado de provocar a colisão fugiu sem prestar socorro à vítima.

Após colidir contra moto, carro bateu em muro em Vilhena (Foto: Carlos Franco/ Extra de Rondônia)

De acordo com informações apuradas junto a autoridades policiais, funcionário da empresa Rical,  Eurikis, conduzia a motocicleta Honda no sentido avenida Paraná/bairro Embratel, quando foi atingido pelo veículo Gol que invadiu a contramão.


Após atingir a moto, o veículo Gol que estava em alta velocidade saiu da via e bateu contra o muro de uma residência, ainda o motociclista em cima do capô. Com a violência das duas batidas, o motoqueiro teve possível fratura na perna esquerda, além de várias lesões pelo corpo.


Eurikis foi conduzida para o pronto-socorro do Hospital Regional por uma guarnição do Corpo de Bombeiros.  Já o motorista do veículo Gol fugiu logo após a batida, chegando invadir uma residência próxima, e em seguida pegando o mototaxi.


Os policiais militares que atenderam a ocorrência localizam, dentro do carro, duas parangas que aparentam ser substancia entorpecentes, do tipo crack.  A PM estava realizando diligências, mas até o fechamento desta reportagem, o condutor do carro não havia sido localizado.

Fonte: Folha do Sul 
Autor: Da redação

    Opiniões
    Opiniões

0 Comentários:

Postar um comentário

Não aceitamos:

- Agressões e insultos contra autores, outros comentaristas e personagens citados nas colunas e matérias
- Declarações sexistas, xenófobas ou racistas
- Informações falsas
- Propaganda comercial
- Evite digitar em Maiúsculo

 
Copyright © 2016. Cacoal NEWS Todos os Direitos Reservados
Du Pessoa© Web Sites (69) 9366 7066 WhatsApp | www.dupessoa.com.br