Mulher é presa tentando entrar com crack na vagina no presídio de Cacoal

Enviar no WhatsApp
Droga seria entregue para o irmão, que cumpre pena por homicídio. Suspeita diz que recebeu droga de um homem na rodoviária de Cacoal.

Uma mulher de 32 anos foi presa nesta quinta-feira (8) depois de tentar entrar no mini presídio de Cacoal (RO) com droga escondida na vagina. A substância, que aparentava ser crack, estava dentro de um preservativo masculino. A mulher não soube dizer a quantidade de droga, mas afirmou que iria entrega-la para seu irmão, que cumpre pena em regime fechado por homicídio.


De acordo com o diretor do mini presídio, Fabiano Cardoso, os agentes penitenciários já estavam observando a suspeita há algum tempo. "Ela ficou uns 15 dias sem visitar o irmão e dessa vez chegou sem trazer nada, além de estar um pouco nervosa. A chamei para uma conversa e questionei sobre o transporte da droga. Ali mesmo ela confirmou que estava com a droga e me questionou se ficaria presa", contou Fabiano.

A mulher contou que por diversas vezes recebeu pedidos do irmão para que levasse a droga para dentro do presídio, mas sempre negou, porém dessa vez foi abordada por um homem quando desembarcou na rodoviária, que entregou a encomenda.

Depois de ser detida no presídio, a mulher, juntamente com o entorpecente, foi levada à Delegacia de Polícia Civil. Ela irá responder pelo crime de tráfico.

Magda Oliveira
Do G1 RO

    Opiniões
    Opiniões

0 Comentários:

Postar um comentário

Não aceitamos:

- Agressões e insultos contra autores, outros comentaristas e personagens citados nas colunas e matérias
- Declarações sexistas, xenófobas ou racistas
- Informações falsas
- Propaganda comercial
- Evite digitar em Maiúsculo

 
Copyright © 2016. Cacoal NEWS Todos os Direitos Reservados
Du Pessoa© Web Sites (69) 9366 7066 WhatsApp | www.dupessoa.com.br