Prefeito é flagrado jantando com ex-chefe de gabinete

Enviar no WhatsApp
Depois de sua última entrevista em público, alegando total inocência e alegando ter cortado todos os vínculos com os supostos suspeitos de corrupção envolvidos na Operação Detalhe, o Prefeito de Cacoal Padre Francesco Vialetto foi "flagrado" no município de Ouro Preto do Oeste (RO), localizado a 340 quilômetros de Porto Velho, jantando no Restaurante Ranchão com sua então ex-chefe de gabinete Maria Ivani que permaneceu por mais de 80 dias presa acusada de corrupção durante a Operação Detalhe.



"Diga-me com quem tu andas, que eu te direi que és"

A foto mostra os dois conversando normalmente num restaurante na cidade de Ouro Preto nesta quarta-feira (07), como bons amigos.

Depois de mais de três meses de prisão, Ivani foi solta e deve esperar o desenrolar do inquérito em liberdade. Já Franco, que disse a imprensa e ao povo que não queria mais saber de Ivani, parece ter mudado de ideia.

O autor da foto não foi revelado, mas conseguiu mostrar à população de Cacoal que o petista ainda nutre grande amizade por sua antiga assessora, acusada de comandar um grande esquema criminoso que roubava a prefeitura de Cacoal.

Entrevista onde o Prefeito de Cacoal se diz inocente de todas as acusações nos esquemas de corrupção envolvendo sua ex- chefe de  ex-chefe de gabinete Maria Ivani


Imagens: Redes Sociais

    Opiniões
    Opiniões

0 Comentários:

Postar um comentário

Não aceitamos:

- Agressões e insultos contra autores, outros comentaristas e personagens citados nas colunas e matérias
- Declarações sexistas, xenófobas ou racistas
- Informações falsas
- Propaganda comercial
- Evite digitar em Maiúsculo

 
Copyright © 2016. Cacoal NEWS Todos os Direitos Reservados
Du Pessoa© Web Sites (69) 9366 7066 WhatsApp | www.dupessoa.com.br