Petição on line pede duplicação da BR 364 de Porto Velho a Vilhena

Enviar no WhatsApp
Por que isto é importante

A muitos anos a população de Rondônia vem sofrendo com as condições de tráfego na BR 364. Sai governantes, entram governantes e a situação em vez de melhorar, só piora. Muitas e muitas vidas ja foram ceifadas em acidentes acontecidos na rodovia em virtude de ela não oferecer segurança. Muitos jovens ja perderam suas vidas, crianças, empresários, políticos. Pessoas importantes em nossas vidas. Muitas família choram e clamam pelos seus entes queridos e perdidos na BR 364. Clique aqui para assinar a petição on line.



Cada vez que entramos num ônibus para viajar, vem logo a preocupação com os acidentes. Se colocamos nossa família dentro do carro para viajar, logo vem a preocupação e os pedidos para que o grande Criador possa abençoar a viagem.



Duplicação da BR 364, no trecho entre Porto Velho-RO / Vilhena-RO
Duplicação da BR 364, no trecho entre Porto Velho-RO / Vilhena-RO
Se houver mobilização em massa da sociedade rondoniense. Houver bom senso e seriedade por parte de nossos administradores públicos, a rodovia BR 364 pode começar a fazer uma nova história para nossa região e país.

Duplicação da BR 364, no trecho entre Porto Velho-RO / Vilhena-RO
Duplicação da BR 364, no trecho entre Porto Velho-RO / Vilhena-RO
- Sabemos nós, que recursos existem para executar esta duplicação, basta um projeto ser bem elaborado tecnicamente viabilizando a qualidade de sua estrutura e infra-estrutura.

- Sabemos também que se este projeto for elaborado com a finalidade de ser realmente executado para a sociedade e não para as grandes empreiteiras se encherem de dinheiro, políticos encherem suas cuecas de dinheiro em função de propinas, favorecimentos ilícitos, desvios e superfaturamentos, esta obra pode ser executada.

Vamos nos mobilizar e sensibilizar as autoridades para que isto se cumpra. Quanto mais assinaturas obtivermos, mais força teremos.

    Opiniões
    Opiniões

0 Comentários:

Postar um comentário

Não aceitamos:

- Agressões e insultos contra autores, outros comentaristas e personagens citados nas colunas e matérias
- Declarações sexistas, xenófobas ou racistas
- Informações falsas
- Propaganda comercial
- Evite digitar em Maiúsculo

 
Copyright © 2016. Cacoal NEWS Todos os Direitos Reservados
Du Pessoa© Web Sites (69) 9366 7066 WhatsApp | www.dupessoa.com.br