PRF recupera veículo roubado de estacionamento em Ji-Paraná

Enviar no WhatsApp
Carro modelo SUV foi achado às margens da BR-364, em Ouro Preto.  Sistema de rastreamento bloqueou automóvel e ladrões o abandonaram.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Ji-Paraná (RO), região central do estado, localizou um veículo utilitário esportivo que foi furtado no centro da cidade na terça-feira (29). Segundo a PRF, após roubarem o veículo, os criminosos fugiram pela BR-364, mas próximo de Ouro Preto do Oeste (RO), o sistema de rastreamento travou o automóvel. Neste momento os suspeitos abandonaram o SUV perto da rodovia.

Após ser recuperado, automóvel foi levado para1ª Delegacia  (Foto: Pâmela Fernandes/ G1)

Conforme a PRF, o furto aconteceu dentro de um estacionamento de Ji-Paraná. Segundo o boletim de ocorrências, a proprietária foi até um banco e disse ter acionado a trava do carro. Ao descer do veículo ela se lembra de ter visto dois jovens a observando.

Após uma hora, quando retornou ao estacionamento, a mulher percebeu o furto do carro. A vítima ligou para o marido, que acionou a empresa de rastreamento. Em menos de duas horas depois do furto, o sistema localizou o carro, onde cortou automaticamente a transmissão elétrica e o fornecimento de combustível do veículo. Os criminosos abandonaram o veículo no Km 375 e fugiram.

A PRF apreendeu o veículo e o encaminhou para a 1ª Delegacia de Polícia de Ji-Paraná.

    Opiniões
    Opiniões

0 Comentários:

Postar um comentário

Não aceitamos:

- Agressões e insultos contra autores, outros comentaristas e personagens citados nas colunas e matérias
- Declarações sexistas, xenófobas ou racistas
- Informações falsas
- Propaganda comercial
- Evite digitar em Maiúsculo

 
Copyright © 2016. Cacoal NEWS Todos os Direitos Reservados
Du Pessoa© Web Sites (69) 9366 7066 WhatsApp | www.dupessoa.com.br