Rapaz de Colorado do Oeste tem perna amputada, mas perdoa causador do acidente

Enviar no WhatsApp
Policiais são acusado de “negligência” por internauta

Foi operado ontem, no Hospital dos Acidentados, em Cacoal, o jovem Igor Mateus Cardoso, 18 anos, que na semana passada (quarta-feira, 23), foi atropelado por uma caminhonete na cidade de Colorado do Oeste, onde mora com a família. Antes de seguir para Cacoal, ele passou uma semana internado no Hospital Regional de Vilhena.


O jovem teve a perna amputada, mas segundo a mãe, que o acompanha, ele não se queixa da situação. Igor, que é vidraceiro em Colorado, argumenta sobre a perda do membro: “Deus poupou minha vida, então não posso me queixar”.

De acordo com testemunhas, o causador do acidente que resultou na mutilação do jovem foi provocado pelo dono da picape, um homem identificado até agora apenas como “Edmilson”. Com o impacto o da batida, o motoqueiro foi jogado para fora da via pública, quase dentro de um comercio existente no local.

Conforme relatos na internet, o condutor da F-4000 sequer desceu do veículo, quando Igor, caído após a colisão, entre as avenidas Juruá e Magnópolis, gritava de dor, com a perna dilacerada. “Ele sofreu fraturas expostas, seu pé ficou preso apenas pelo tendão w quebrou o braço...”, revelou uma amiga da vítima no Facebook.

Ao conversar com o FOLHA DO SUL ON LINE, por telefone, a mãe de Igor disse que o causador do acidente pagou as despesas do hospital e está dando assistência à família. Por isso, o jovem acidentado diz que não pretende acioná-lo na justiça.

E a Polícia

Ao comentar o acidente, uma internauta de Colorado do Oeste criticou duramente os policiais que atenderam a ocorrência. Segundo ela, os PMs liberaram o condutor da picape antes mesmo da realização da perícia, o que seria ilegal. “Os policiais alegaram que não precisava de boletim de ocorrência porque não houve crime... Como não houve crime???”, indignou-se a jovem.

Fonte: Foto: Facebook 
Autor: Da redação


    Opiniões
    Opiniões

0 Comentários:

Postar um comentário

Não aceitamos:

- Agressões e insultos contra autores, outros comentaristas e personagens citados nas colunas e matérias
- Declarações sexistas, xenófobas ou racistas
- Informações falsas
- Propaganda comercial
- Evite digitar em Maiúsculo

 
Copyright © 2016. Cacoal NEWS Todos os Direitos Reservados
Du Pessoa© Web Sites (69) 9366 7066 WhatsApp | www.dupessoa.com.br