Menu Right

Top Social Icons

Publicidade
Publicidade
73 9 8888 1488
WhatsApp
WhatsApp

05/10/2015

Rapaz de Colorado do Oeste tem perna amputada, mas perdoa causador do acidente

Policiais são acusado de “negligência” por internauta

Foi operado ontem, no Hospital dos Acidentados, em Cacoal, o jovem Igor Mateus Cardoso, 18 anos, que na semana passada (quarta-feira, 23), foi atropelado por uma caminhonete na cidade de Colorado do Oeste, onde mora com a família. Antes de seguir para Cacoal, ele passou uma semana internado no Hospital Regional de Vilhena.


O jovem teve a perna amputada, mas segundo a mãe, que o acompanha, ele não se queixa da situação. Igor, que é vidraceiro em Colorado, argumenta sobre a perda do membro: “Deus poupou minha vida, então não posso me queixar”.

De acordo com testemunhas, o causador do acidente que resultou na mutilação do jovem foi provocado pelo dono da picape, um homem identificado até agora apenas como “Edmilson”. Com o impacto o da batida, o motoqueiro foi jogado para fora da via pública, quase dentro de um comercio existente no local.

Conforme relatos na internet, o condutor da F-4000 sequer desceu do veículo, quando Igor, caído após a colisão, entre as avenidas Juruá e Magnópolis, gritava de dor, com a perna dilacerada. “Ele sofreu fraturas expostas, seu pé ficou preso apenas pelo tendão w quebrou o braço...”, revelou uma amiga da vítima no Facebook.

Ao conversar com o FOLHA DO SUL ON LINE, por telefone, a mãe de Igor disse que o causador do acidente pagou as despesas do hospital e está dando assistência à família. Por isso, o jovem acidentado diz que não pretende acioná-lo na justiça.

E a Polícia

Ao comentar o acidente, uma internauta de Colorado do Oeste criticou duramente os policiais que atenderam a ocorrência. Segundo ela, os PMs liberaram o condutor da picape antes mesmo da realização da perícia, o que seria ilegal. “Os policiais alegaram que não precisava de boletim de ocorrência porque não houve crime... Como não houve crime???”, indignou-se a jovem.

Fonte: Foto: Facebook 
Autor: Da redação


Copyright © 2016 Cacoal NEWS | Du Pessoa Serviços Digitais.
UNOPAR_CACOAL