Unir abre 28 vagas para professor do magistério superior em Rondônia

Enviar no WhatsApp
Vagas são distribuídas para Porto Velho e mais cinco cidades. Candidatos serão avaliados por provas escrita, didática e de títulos.

A Universidade Federal de Rondônia (Unir) abre, no próximo dia 15 de outubro, as inscrições do concurso para professor do magistério superior. Os interessados deverão se inscrever no site da instituição, de forma gratuita. São 28 vagas para professor adjunto, assistente e auxiliar, distribuídas pelos seis campi da Unir no estado. As inscrições seguem até o dia 25 de outubro



Conforme o edital, haverá prova escrita, prova didática e prova de títulos, e devem ser aplicadas nos respectivos campus. Os candidatos devem se inscrever somente em uma área, pois as provas podem ser realizadas no mesmo dia e horário.

Após a inscrição, é necessário imprimir o comprovante, assinar e encaminhá-lo, com os documentos necessários, para a Pró-Reitoria de Graduação (Prograd).

As 28 vagas ofertadas irão compor o corpo docente dos departamentos de engenharia de alimentos e interdisciplinar de tecnologia e ciências, em Ariquemes (RO); ciências contábeis, direito e engenharia de produção em Cacoal (RO); ciências humanas e sociais, matemática e estatística em Ji-Paraná (RO); licenciatura em educação no campo em Rolim de Moura (RO); jornalismo em Vilhena (RO); e enfermagem, engenharia elétrica, física, línguas vernáculas e medicina em Porto Velho.




    Opiniões
    Opiniões

0 Comentários:

Postar um comentário

Não aceitamos:

- Agressões e insultos contra autores, outros comentaristas e personagens citados nas colunas e matérias
- Declarações sexistas, xenófobas ou racistas
- Informações falsas
- Propaganda comercial
- Evite digitar em Maiúsculo

 
Copyright © 2016. Cacoal NEWS Todos os Direitos Reservados
Du Pessoa© Web Sites (69) 9366 7066 WhatsApp | www.dupessoa.com.br