Universitária morre após capotamento na BR 364 em Ji-Paraná

Enviar no WhatsApp
Jovem de 22 anos bateu em canteiro central e capotou em Ji-Paraná. Homem que estava no carona do veículo sofreu ferimentos leves.

Uma universitária de 22 anos morreu após capotar o carro no cruzamento da BR-364 com a Rua 22 de Novembro na madrugada desta quarta-feira (14) em Ji-Paraná (RO), município a cerca de 370 quilômetros de Porto Velho. Elaine Ondina Alves Nune foi lançada para fora do veículo, teve o crânio esmagado pelo carro e morreu na hora.

Jovem teria perdido o controle do veículo e batido em canteiro na BR-364 (Foto: Fernando Luiz/Comando190)
Universitária perde controle do carro e morre após capotar na BR 364 em Ji-Paraná
Patrícia Macedo, amiga da vítima, conta que Elaine estudava farmácia no município. "É triste. Ela era muito família e parceira. Não via defeito nenhum nela", lamenta.

Elaine Ondina morreu ainda no local do acidente (Foto: Arquivo Pessoal)No momento do acidente, a vítima estava com um amigo no banco do carona do veículo. Ele seria o dono do veículo e sofreu apenas ferimentos leves. O jovem contou à Polícia Rodoviária Federal (PRF) que voltava de uma festa com amigos e, como havia consumido bebidas alcoólicas, pediu para Elaine dirigir o automóvel.

Segundo a PRF, quando Elaine saiu da Rua 22 de Novembro e entrou na BR-364, sentido bairro 2 de Abril, acabou perdendo o controle do carro e bateu no canteiro central, causando o capotamento.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e atendeu a ocorrência, constatando a morte instantânea de Elaine. A polícia irá investigar o caso.

Samira Lima
Do G1 RO

    Opiniões
    Opiniões

0 Comentários:

Postar um comentário

Não aceitamos:

- Agressões e insultos contra autores, outros comentaristas e personagens citados nas colunas e matérias
- Declarações sexistas, xenófobas ou racistas
- Informações falsas
- Propaganda comercial
- Evite digitar em Maiúsculo

 
Copyright © 2016. Cacoal NEWS Todos os Direitos Reservados
Du Pessoa© Web Sites (69) 9366 7066 WhatsApp | www.dupessoa.com.br