Acidente com carreta e motocicleta deixa duas vítimas gravemente feridas

Enviar no WhatsApp
Motociclista teria entrado na contramão por motivos desconhecidos e colidido violentamente. Ele tinha uma mulher como passageira

DSCN4387

O grave acidente aconteceu por volta das 17h15 desta quinta-feira, 05 de novembro, na avenida Celso Mazutti esquina com a avenida 739, em frente a retifica TratorMac, bairro Bodanese, em Vilhena.

DSCN4387

De acordo com o motorista da carreta Mercedes Bens, modelo 1938S de cor branca e placa NCB-7480/Porto Velho, ele transitava pela avenida Celso Mazutti sentido Cuiabá quando o motociclista invadiu a mão contrária por motivos desconhecidos, e ao tentar frear a moto deslizou devido à aquaplanagem; momento em que ele tentou tirar a carreta da direção das vítimas, mas mesmo assim a colisão foi inevitável.

DSCN4407

O motociclista tinha como passageira uma mulher, e estavam em uma Honda, modelo CG Titan, cor preta e placa NDP-5160/Vilhena que seguia pela avenida Celso Mazutti sentido Porto Velho, quando invadiu a mão contrária a sua e colidiu violentamente na parte frontal da carreta.

DSCN4392

Com o impacto da colisão a mulher que estava de carona na moto, sofreu fratura exposta em um dos joelhos e apresentava várias escoriações, além de sangramento na boca, contudo, estava consciente. Já o motociclista sofreu vários ferimentos, contudo, nada muito grave.

DSCN4396

Ambos ocupantes da motocicleta foram encaminhados por unidades de resgate do Corpo de Bombeiros ao pronto socorro do Hospital Regional.

DSCN4399

A Polícia Militar isolou a área e após realização de perícia lavraram a ocorrência.

DSCN4401

    Opiniões
    Opiniões

0 Comentários:

Postar um comentário

Não aceitamos:

- Agressões e insultos contra autores, outros comentaristas e personagens citados nas colunas e matérias
- Declarações sexistas, xenófobas ou racistas
- Informações falsas
- Propaganda comercial
- Evite digitar em Maiúsculo

 
Copyright © 2016. Cacoal NEWS Todos os Direitos Reservados
Du Pessoa© Web Sites (69) 9366 7066 WhatsApp | www.dupessoa.com.br