Após furtar casa de sargento, trio capota carro em fuga na BR 364

Enviar no WhatsApp
Após furtarem a casa e o carro de um sargento aposentado, um trio formado por dois homens de 21 anos e um menor de idade, 17 anos, capotou o veículo no quilômetro 190 da BR-364 enquanto, segundo a polícia, fugiam para o município de Sena Madureira, distante 145 km de Rio Branco. O caso ocorreu na tarde do último sábado (31).

Durante fuga, trio capotou carro furtado de sargento aposentado na BR-364 (Foto: Divulgação/PRF-AC)
Após furtar casa de sargento, trio capota carro durante fuga na BR 364
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal no Acre (PRF-AC), os suspeitos teriam saído da estrada e acabaram capotando. Dois foram presos e o menor apreendido, após abandonarem o veículo na estrada e buscarem atendimento médico no hospital do município. Eles não sofreram ferimentos graves.

Segundo o Tenente Josemar Farias, do Batalhão de Operações Especiais (Bope), uma guarnição foi até o município para buscar os suspeitos. Todos eles foram encaminhados para a Delegacia de Proteção a Criança e ao Adolescente (Depca), na capital. Ainda segundo o tenente, eles teriam confessado o furto, mas alegaram que devolveriam o veículo.

“Eles teriam invadido a casa do sargento aposentado, levaram a carteira, outros pertences e o carro. Eles disseram que realmente pegaram o veículo, disseram que iam apenas dar um passeio e devolver, mas acabaram tombando o carro na estrada. Não ficaram muito machucados. Recuperamos os bens do sargento aposentado, carteira, cartões, identidade e carro”, relatou.

O trio deve responder por furto. A PRF-AC explicou que a responsabilidade de fazer a remoção do veículo é do proprietário e o próprio sargento aposentado foi orientado a fazer o reboque do carro.

Caso ocorreu neste sábado (31) e trio iria para Sena Madureira, diz polícia. Suspeitos foram encaminhados para a Depca e devem responder por furto.

Quésia Melo
Do G1 AC

    Opiniões
    Opiniões

0 Comentários:

Postar um comentário

Não aceitamos:

- Agressões e insultos contra autores, outros comentaristas e personagens citados nas colunas e matérias
- Declarações sexistas, xenófobas ou racistas
- Informações falsas
- Propaganda comercial
- Evite digitar em Maiúsculo

 
Copyright © 2016. Cacoal NEWS Todos os Direitos Reservados
Du Pessoa© Web Sites (69) 9366 7066 WhatsApp | www.dupessoa.com.br