Bandidos são presos ao tentar explodir caixa eletrônico

Enviar no WhatsApp
O fato aconteceu por volta das 03h 45min da madrugada desta sexta-feira (06), em frente à indústria de bicicletas Cairu no setor Industrial de Pimenta Bueno - RO. 

Segundo informações colhidas pela reportagem do site Pimenta Virtual, os vigilantes do local acionaram a Polícia Militar via serviço 190, após bandidos tentarem explodir um caixa eletrônico que fica próximo á empresa. De acordo com a Polícia Militar, os suspeitos usaram certa quantidade de material explosivo, porém não conseguiram levar nada, pois a estrutura do caixa não se rompeu. Rapidamente os policiais se deslocaram ao local e conseguiram avistar os suspeitos ainda nas proximidades.  

Maciel, de 28 anos, Jhonatan , de 26 anos (Presos em Vilhena)
Na fuga, os infratores trocaram tiros com a polícia e ao seguirem adiante, abandonaram as motocicletas e correram em direção a um matagal, onde foram perseguidos pelos policiais, porém não foram alcançados. A Polícia passou então a realizar diligências, onde avistaram um homem em atitude suspeita e com as mesmas características de um dos bandidos. Ao ser abordado, o elemento de imediato confessou sua participação no crime e relatou ser morador da cidade de Vilhena. 


16baed8b-cb46-4aa4-9f97-2d933d55c3ac

Já na delegacia, o infrator foi identificado como Pedro de 23 anos de idade, e em depoimento Pedro cita que as motocicletas foram furtadas no dia anterior ao crime e que possivelmente seus comparsas já estariam a caminho de volta à Vilhena. A Polícia Militar de Vilhena foi acionada e com as informações repassadas, conseguiram chegaram ao restante da quadrilha em uma casa do bairro Jardim Eldorado. Lá foram presos, Maciel Fernandes Cláudio, 28, Liam Alves de Andrade, 22, Jhonatan Lubianco, 26, David Leandro Silva, 22, três menores e uma mulher que ainda não teve o nome revelado. Na residência dos acusados, os policiais encontraram cerca de 2,5 kg de droga tipo “maconha”, uma máscara e roupas usadas pela quadrilha na ação criminosa. 


cf104547-6dd3-43d5-9f0c-2b7f7bacba1d

Diante dos fatos, todos os infratores receberam voz de prisão e posteriormente foram encaminhados para Delegacia de Polícia Civil de Vilhena, onde ficaram à disposição da justiça. 

    Opiniões
    Opiniões

0 Comentários:

Postar um comentário

Não aceitamos:

- Agressões e insultos contra autores, outros comentaristas e personagens citados nas colunas e matérias
- Declarações sexistas, xenófobas ou racistas
- Informações falsas
- Propaganda comercial
- Evite digitar em Maiúsculo

 
Copyright © 2016. Cacoal NEWS Todos os Direitos Reservados
Du Pessoa© Web Sites (69) 9366 7066 WhatsApp | www.dupessoa.com.br