Caminhonete roubada e clonada é apreendida em Cacoal

Enviar no WhatsApp
Documentos originais do veículo foram localizados em São Paulo. Policiais descobriram que o carro tinha sido furtado na capital paulista.

Uma caminhonete com placa e documentos clonados foi aprendida na manhã desta terça-feira (17), pelo Núcleo de Inteligência (NI) da Polícia Militar, em Cacoal(RO), distante cerca de 480 quilômetros de Porto Velho. Conforme a Polícia Militar (PM), a documentação original da caminhonete foi localizada na cidade de São Paulo.

O homem que estava na picape contou aos policiais que pagou R$ 90 mil pelo carro. (Foto: Rogério Aderbal)

Ainda de acordo com informações da PM, o homem que estava com a caminhonete na hora da apreensão disse que pagou R$ 95 mil pelo veículo e negou participação na adulteração do carro.

Mesmo assim foi encaminhado para Delegacia de Policia Civil para prestar esclarecimentos. Um inquérito policial será instaurado para apurar o caso, pois no Certificado de Registro de Veículo (CRV), do veículo consta que ele foi furtado na capital paulista.

Segundo um dos policiais do Serviço Reservado, esse é o terceiro veículo apreendido este ano, em Cacoal, nas mesmas circunstâncias. E a suspeita é de que haja uma quadrilha que rouba carros em São Paulo e traz para revender em Rondônia, como se fossem originais.

"Eles roubam esses veículos, falsificam a documentação e vendem com se eles estivessem com financiado da compra em atraso, o ‘finan’. Muitas acabam caindo no golpe e compram esses automóveis por um preço bem inferior aos praticados no mercado, e com isso acabam se encrencando na frente", declarou o investigador.

Rogério Aderbal
Do G1 RO

    Opiniões
    Opiniões

0 Comentários:

Postar um comentário

Não aceitamos:

- Agressões e insultos contra autores, outros comentaristas e personagens citados nas colunas e matérias
- Declarações sexistas, xenófobas ou racistas
- Informações falsas
- Propaganda comercial
- Evite digitar em Maiúsculo

 
Copyright © 2016. Cacoal NEWS Todos os Direitos Reservados
Du Pessoa© Web Sites (69) 9366 7066 WhatsApp | www.dupessoa.com.br