Carreta não identificada atropela e mata idoso na BR 364

Enviar no WhatsApp
Testemunha conseguiu anotar a placa e descrever o caminhão para a PRF. Vítima tinha 61 anos e vinha de Itapuã do Oeste sentido Porto Velho.

Um idoso de 61 anos morreu na manhã desta quarta-feira (25), no quilômetro 667 da BR-364, após ser atropelado por uma carreta que vinha sentido Porto Velho. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), é provável que a carreta esteja carregada, em virtude do sentido do trajeto que era percorrido.

Carreta passou por cima de piloto e fugiu sentido Porto Velho, RO (Foto: Jardel Machado/PRF)

De acordo com o agente da PRF, Jardel Machado, o acidente aconteceu no território de Candeias do Jamari, e ao chegar ao local, o corpo estava dilacerado e o motorista suspeito de ter causado o acidente havia fugido do local. Apenas uma testemunha se apresentou aos policiais e identificou parte da placa suspeita, além do modelo do caminhão.

Moto foi levada para o pátio da PRF para ser retirada por algum familiar da vítima (Foto: Jardel Machado/PRF)"Conseguimos identificar a vítima através dos documentos, mas ainda não conseguimos contato com a família. Por isso, a moto foi recolhida ao pátio da PRF até algum ente vir buscar", explicou o policial.

A pista ficou interditada por cerca de duas horas e meia, porém, um desvio foi feito para que a o trânsito pudesse fluir. A perícia foi ao local e somente com o resultado é possível saber se houve excesso de velocidade ou distração ao volante.

O policial afirmou que as saídas terrestres da capital estão sendo monitorados para que seja identificada a carreta que atropelou a vítima.

Do G1 RO
Foto: Jardel Machado/PRF

    Opiniões
    Opiniões

0 Comentários:

Postar um comentário

Não aceitamos:

- Agressões e insultos contra autores, outros comentaristas e personagens citados nas colunas e matérias
- Declarações sexistas, xenófobas ou racistas
- Informações falsas
- Propaganda comercial
- Evite digitar em Maiúsculo

 
Copyright © 2016. Cacoal NEWS Todos os Direitos Reservados
Du Pessoa© Web Sites (69) 9366 7066 WhatsApp | www.dupessoa.com.br