Quatro assaltantes de banco morrem dentro de Corola em tiroteio com a PM

Enviar no WhatsApp
No final da manhã desta última sexta-feira (06) assaltantes fortemente armados tocaram o terror em uma agência bancária localizada no centro de Itupeva (73 km de São Paulo) e trocaram tiros com policiais militares. Dois dos quatro criminosos morreram no local do tiroteio


Quatro assaltantes de banco morrem após troca de tiros com a PM dentro de um Corola
Quatro assaltantes de banco morrem após troca de tiros com a PM dentro de um Corola em Itupeva

De acordo com a PM, pelo menos 08 criminosos armados com fuzis invadiram o banco e anunciaram o assalto. Durante confusão dentro da agência um cliente foi baleado e chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local. 


A agência bancária ficou destruída após a ação da quadrilha. Em seguida o grupo se dividiu em 03 veículos na tentativa de empreender fuga, mas foram perseguidos pelos policiais que na altura no bairro Bom Jardim conseguiram interceptar um dos veículos com 04 bandidos, alguns deles com coletes a prova de balas. Houve troca de tiros onde dois dos criminosos morreram no local e os outros dois foram socorridos ao hospital, mas acabaram morrendo na unidade médica.



Durante a ação um PM foi atingido na perna, mas foi socorrido e levado a um hospital de Itupeva onde foi medicado e não corre risco de morte. Bombeiros, guardas municipais, policiais militares e o helicóptero Águia da PM foram acionados para atender a ocorrência. Outros 03 veículos que foram utilizados pelos assaltantes foram encontrados abandonados no bairro da Chave. Os policiais cercaram toda a área entre Jundiaí, Itupeva e Louveira e continuam em diligências na tentativa de localizar os outros envolvidos no crime. 


Repórter Cidades / Plantão Policial
Jerry MesquitaWhatsApp (64) 9297-8263

    Comentar
    Comentar

1 Comentários:

Não aceitamos:

- Agressões e insultos contra autores, outros comentaristas e personagens citados nas colunas e matérias
- Declarações sexistas, xenófobas ou racistas
- Informações falsas
- Propaganda comercial
- Evite digitar em Maiúsculo

 
Copyright © 2016. Cacoal NEWS Todos os Direitos Reservados
Du Pessoa© Web Sites (69) 9366 7066 WhatsApp | www.dupessoa.com.br