Charlie Sheen anuncia em entrevista que está com AIDS

Enviar no WhatsApp
"Descobri quando comecei a ter uma série de dores de cabeça e fui hospitalizado. Achei que tivesse um tumor cerebral. Mas depois de uma bateria de exames eles entraram no quarto do hospital e... São três letras difíceis de digerir". "Estou aqui para dizer que sou HIV positivo", disse Sheen, que ainda afirmou ter descoberto a doença há quatro anos. 


Charlie Sheen anunciou nesta terça-feira, 17, que é portador do vírus HIV. Em entrevista ao programa "Today", da rede norte-americana NBC, ele confirmou as especulações publicadas em revistas e sites de celebridades. 

Ex-namorada não sabia que Charlie Sheen era HIV positivo, diz site. Segundo o 'TMZ', Natalie Kenly manteve relações sexuais com o ator em 2011 sem tomar conhecimento do vírus.


Natalie Kenly, uma das ex-namoradas de Charlie Sheen, disse que não sabia que o ator tinha contraído o vírus do HIV. Segundo o site TMZ, Kenly afirmou ter mantido relações sexuais com o ator sem saber de nada.


Ainda assim, à revista "People", Natalie Kenly saiu em defesa do astro da série "Two and a Half Man". "Ele não é um monstro. Ele tem carinho por seres humanos e se preocupa com as pessoas. Não o vejo colocando mulheres em risco", disse. 

No programa matinal, Sheen contou que foi chantageado por prostitutas e que teve de pagar para algumas manterem o segredo. "Paguei muita gente, mas não quero entrar em detalhes sobre quantas. Não foi muito dinheiro, mas o suficiente para chegar à casa dos milhões (de dólares). O que as pessoas esquecem é que isso é dinheiro que elas tiram dos meus filhos e não só de mim".


Segundo o Dr. Robert Huizenga, entrevistado pela atração, o ator "não tem Aids", já que o vírus HIV está sob controle e não suprimiu o sistema imunológico do ator, o que o deixaria vulnerável a doenças e infecções. "Charlie não tem nada disso, ele está saudável", afirmou o médico do astro.

Mateus Almeida
do EGO, no Rio

    Opiniões
    Opiniões

0 Comentários:

Postar um comentário

Não aceitamos:

- Agressões e insultos contra autores, outros comentaristas e personagens citados nas colunas e matérias
- Declarações sexistas, xenófobas ou racistas
- Informações falsas
- Propaganda comercial
- Evite digitar em Maiúsculo

 
Copyright © 2016. Cacoal NEWS Todos os Direitos Reservados
Du Pessoa© Web Sites (69) 9366 7066 WhatsApp | www.dupessoa.com.br