Festa Open Bar com adolescentes termina com um jovem morto

Enviar no WhatsApp
Em Ji-Paraná, Festa “Open Bar” com adolescentes termina com um jovem morto; Outro menor foi apreendido com arma de fogo

Uma briga generalizada que aconteceu no final de uma festa na “Vila Sertaneja”, no 1º Distrito de Ji-Paraná, terminou com um jovem de 20 anos morto a facada. O crime aconteceu na frente da boate, por volta das 04h00, deste domingo (15).


De acordo com a Polícia, a Central de Operações recebeu várias ligações informando que um jovem havia sido esfaqueado durante uma briga. Rapidamente, as Guarnições de Rádio Patrulha se deslocaram para o endereço e encontraram o jovem Gabriel Pereira de Oliveira, caído, próximo a BR 364, sem sinais vitais.

Testemunhas disseram à polícia que a briga iniciou dentro da boate Vila Sertaneja, terminando lá fora. Durante uma discussão entre duas jovens, a vítima recebeu um golpe de canivete desferido por uma pessoa de estatura alta e de cor morena.


Diante das informações, os PM’s realizaram diligências no intuito de prender o homicida e acabaram conduzindo vários adolescentes para a Delegacia de Polícia, sendo que um deles, foi apreendido com uma arma de fogo, calibre 22. Este adolescente, com apenas 15 anos de idade, falou que a vítima era seu amigo e que, momentos antes da briga, foi ameaçado por outros menores, então, decidiu se armar e voltar a festa.
  
OPEN BAR “SKOL BEATS PARA MENORES”

Alguns adolescentes relataram à nossa equipe de reportagem que a festa foi promovida e organizada por várias adolescentes e difundida nas redes sociais como “Noite da Skol Beats”. O ingresso antecipado foi vendido à R$ 50,00 e na bilheteria por R$ 70,00. “Ninguém pediu nossos documentos e lá dentro a Skol Beats era fornecida gratuitamente para qualquer um que pedia. Em mesmo tomei todas”, relatou um adolescente de 15 anos.


O menor também afirmou que estão acontecendo festas “sociais” em Ji-Paraná, onde menores alugam casas ou boates para as realizações destes eventos e sem qualquer tipo de fiscalização, são oferecidos drogas, bebidas alcoólicas e até mesmo a prostituição infantil.

Redação: Comando 190
Fotos: Redes Sociais


    Opiniões
    Opiniões

0 Comentários:

Postar um comentário

Não aceitamos:

- Agressões e insultos contra autores, outros comentaristas e personagens citados nas colunas e matérias
- Declarações sexistas, xenófobas ou racistas
- Informações falsas
- Propaganda comercial
- Evite digitar em Maiúsculo

 
Copyright © 2016. Cacoal NEWS Todos os Direitos Reservados
Du Pessoa© Web Sites (69) 9366 7066 WhatsApp | www.dupessoa.com.br