Galerias que cortam avenidas recebem limpeza em Cacoal

Enviar no WhatsApp
O trabalho realizado durante esta semana contribuirá com a desobstrução da passagem de água e minimizar os impactos com os alagamentos

Indicado pelo vereador Valter Pires (PT), o trabalho de limpeza da galeria da Rua Dom Pedro II cortando várias avenidas do bairro Jardim Clodoaldo está sendo realizado pela Prefeitura de Cacoal . A informação é do secretário de obras e serviços público Mário Moreira Jabá. ‘A nossa prioridade é fazer um trabalho de prevenção, com objetivo de desobstruir as galerias e minimizar os efeitos das chuvas, evitando pontos de alagamentos e enchentes e, principalmente, preservando a saúde da população’, informou Jabá.


O trabalho realizado durante esta semana contribuirá com a desobstrução da passagem de água e minimizar os impactos com os alagamentos. ‘O trecho entre as avenidas 2 de Junho e 7 de Setembro terão a vegetação preservada, pelo fato da galeria não possui concreto’, disse o secretário. Sobre a organização e a condução dos trabalhos da Semosp, Jabá explicou que tem obedecido ao cronograma que favorece a logística do maquinário e servidores para melhor rendimento.

De acordo com a equipe da SEMOSP, a colaboração da população também é muito importante na manutenção da limpeza nas galerias, já que a maior parte do lixo retirado é oriunda de materiais descartados pela própria população diariamente nas ruas da Cidade, ocasionando transtornos ao serem arrastados pelas águas até as galerias.

Assessoria de Imprensa
Prefeitura de Cacoal

    Opiniões
    Opiniões

0 Comentários:

Postar um comentário

Não aceitamos:

- Agressões e insultos contra autores, outros comentaristas e personagens citados nas colunas e matérias
- Declarações sexistas, xenófobas ou racistas
- Informações falsas
- Propaganda comercial
- Evite digitar em Maiúsculo

 
Copyright © 2016. Cacoal NEWS Todos os Direitos Reservados
Du Pessoa© Web Sites (69) 9366 7066 WhatsApp | www.dupessoa.com.br