Homem mata mulher, abre a barriga e costura com criança dentro

Enviar no WhatsApp
Uma tragédia sem precedentes foi registrada  no Rio Antimary, em uma localidade rural distante aproximadamente 5 horas de viagem do município de Sena Madureira. Em uma ação brutal, um homem matou uma mulher de 27 anos de idade, uma criança de apenas seis meses de vida e ainda jogou os corpos dentro do rio.


Na tarde de ontem, uma equipe da Polícia Militar foi acionada e conseguiu prender o suspeito Lucimar da Silva Bezerra, de 33 anos de idade, residente na colocação Uruçu, no Rio Antimary. Inicialmente, ele negou a autoria dos crimes, mas depois chegou a confessar as duas mortes.

Vítima retornava da casa dos pais com a criança nos braços

A vítima, Jardinez Oliveira da Silva, de 27 anos, tinha ido à casa dos pais buscar umas frutas e retornava pelo ramal com a filha de apenas seis meses de vida nos braços. No caminho, a mulher surpreendida pelo homem, que lhe deu um soco no rosto.

Jardinez caiu no chão, praticamente inconsciente, sendo esfaqueada e morta em seguida. Não satisfeito, o homem matou o bebê. Em ato contínuo, usou a faca para abrir a barriga da mulher, colocou a criança dentro, costurou a barriga, e jogou os corpos dentro do rio.

“Tratou-se realmente de uma tragédia. A polícia de Sena Madureira foi acionada e conseguiu capturar o acusado, que confessou a autoria do duplo homicídio. Ele já tinha tentado estuprar essa mulher e foi denunciado por isso. O nosso trabalho foi prendê-lo e encaminhá-lo para Rio Branco”, comentou o capitão Araújo, comandante da Polícia Militar de Sena Madureira.

Os corpos foram resgatados dentro do rio Antimary. Os moradores da comunidade e a população de Sena Madureira estão revoltados com o que aconteceu e esperam Justiça.

    Opiniões
    Opiniões

0 Comentários:

Postar um comentário

Não aceitamos:

- Agressões e insultos contra autores, outros comentaristas e personagens citados nas colunas e matérias
- Declarações sexistas, xenófobas ou racistas
- Informações falsas
- Propaganda comercial
- Evite digitar em Maiúsculo

 
Copyright © 2016. Cacoal NEWS Todos os Direitos Reservados
Du Pessoa© Web Sites (69) 9366 7066 WhatsApp | www.dupessoa.com.br