Mãe e dois filhos morrem após carro capotar na saída de balneário

Enviar no WhatsApp
Segundo testemunhas, seis pessoas estavam no veículo Corsa de placas NCB-0060, quando o motorista, identificado como Paulo Menegatti, de 52 anos, tentou ultrapassar uma moto Honda Biz e acabou perdendo o controle da direção. Logo em seguida, o carro capotou várias vezes.  Dos seis ocupantes, dois morreram no local e um no hospital.


O acidente que acabou vitimando três pessoas da mesma família, sendo a mãe e dois filhos menores de idade, aconteceu na tarde deste domingo (22), na Linha 52, KM 08, saída para Rolim de Moura, no município de Alvorada do Oeste. 

acidente fatal 2

Hellem Soares Vasconcellos, esposa do motorista, e Ana Clara Vasconcelos dos Santos, morreram no local e Pedro Soares Vasconcelos, de apenas 06 anos de idade, acabou falecendo na sala do pronto atendimento do hospital de Alvorada. Os outros ocupantes foram conduzidos para o HM e não correm risco de morte.

acidente fatal 4

Dentro do carro, os PM’s encontraram diversas garrafas vazias de cerveja. Segundo várias testemunhas, o motorista havia ingerido bebida alcoólica em um balneário durante todo o dia.

acidente fatal 3

No hospital, o motorista Paulo Menegatti se recusou a fazer o teste de bafômetro e devido suas lesões, foi encaminhado para o hospital de Cacoal.

Matéria: Comando 190

    Opiniões
    Opiniões

0 Comentários:

Postar um comentário

Não aceitamos:

- Agressões e insultos contra autores, outros comentaristas e personagens citados nas colunas e matérias
- Declarações sexistas, xenófobas ou racistas
- Informações falsas
- Propaganda comercial
- Evite digitar em Maiúsculo

 
Copyright © 2016. Cacoal NEWS Todos os Direitos Reservados
Du Pessoa© Web Sites (69) 9366 7066 WhatsApp | www.dupessoa.com.br