Morador flagra caminhonete do Detran estacionada em local irregular

Enviar no WhatsApp
Uma caminhonete do Departamento de Transito de Rondônia (Detran) foi flagrada estacionada local irregular na última terça-feira (3) em Ji-Paraná (RO), a cerca de 370 quilômetros de Porto Velho. O morador que fez as imagens e não quis se identificar afirma que não havia ocorrência no local. Segundo ele, o veículo permaneceu em cima da calçada por cerca de 20 minutos.

Caminhonete estava parada em cima de calçada em Ji-Paraná (RO) (Foto: Reprodução)
Morador flagra caminhonete do Detran estacionada em local irregular

Ciretran diz que carro está cedido à Ptran; PM afirma estar apurando o caso. Veículo estava parado em cima de calçada em Ji-Paraná.

O morador alega que fez as fotos após estranhar o veículo estacionado próximo ao acesso de uma faixa de pedestres e em cima da calçada. O carro estava em frente a agência de uma cooperativa de crédito, no cruzamento entre a Rua T-5 e a Avenida Maringá. Segundo o denunciante, não havia nenhuma atendimento de ocorrência no local.

Ao G1, o diretor da Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran) de Ji-Paraná, Antônio Carlos Lira, confirmou que o veículo pertence ao Detran, porém está cedido à Polícia Militar de Trânsito (Ptran).
De acordo com o comandante da PM em Ji-Paraná, tenente-coronel Oziel Paradela, o caso está sendo apurado internamente. "Foi aberta uma sindicância. No final da apuração vamos saber se houve ou não motivo para o veículo ser estacionado lá. Caso não haja o responsável será punido e pode até ser preso", comenta Paradela.

Infração de trânsito

De acordo com o Código de Transito Brasileiro, estacionar em calçadas, impedindo a passagem de pedestres é uma infração grave, sujeita à multa e remoção do veículo. A multa prevista é de R$127, além perda de 5 pontos na carteira.

Pâmela Fernandes
Do G1 RO

    Opiniões
    Opiniões

0 Comentários:

Postar um comentário

Não aceitamos:

- Agressões e insultos contra autores, outros comentaristas e personagens citados nas colunas e matérias
- Declarações sexistas, xenófobas ou racistas
- Informações falsas
- Propaganda comercial
- Evite digitar em Maiúsculo

 
Copyright © 2016. Cacoal NEWS Todos os Direitos Reservados
Du Pessoa© Web Sites (69) 9366 7066 WhatsApp | www.dupessoa.com.br