Moto Taxistas que agrediram passageira em Porto Velho serão demitidos

Enviar no WhatsApp
A Secretaria Municipal de Trânsito (Semtran) já identificou os mototaxistas que agrediram covardemente uma mulher e anunciou que vai procurar meios legais para punir os permissionários, que no momento da agressão estavam em serviço e uniformizados. As cenas violentas foram gravadas e disponibilizadas em redes sociais. 

23112015-181423-vt1.jpg

Segundo o secretário Carlos Gutemberg, ao ter acesso ao vídeo, foi verificado junto à Corregedoria Municipal de Transportes que a legislação que rege o serviço de mototaxis na Capital é omissa em relação a esse tipo de comportamento por parte dos permissionários. “Se não podemos punir diretamente, nós vamos procurar meios legais para que, nem que seja através do Ministério Público do Estado, um inquérito seja instaurado e o caso seja investigado e os agressores devidamente punidos”, explicou.

Gutemberg ressaltou ainda que o comportamento dos mototaxistas foi irresponsável e absurdo. “Alguns chegaram a comentar que a mulher é usuária de drogas e tem problemas mentais, mas nada justifica o ato absurdo desses permissionários”, concluiu o secretário.

No vídeo, a mulher aparece conversando com mototaxistas, insatisfeita com alguma situação. Ela faz xingamentos. É quando um deles corre e a busca dentro de um bar. A mulher é arrastada pelos cabelos para fora e agredida por vários socos e pontapés


    Opiniões
    Opiniões

0 Comentários:

Postar um comentário

Não aceitamos:

- Agressões e insultos contra autores, outros comentaristas e personagens citados nas colunas e matérias
- Declarações sexistas, xenófobas ou racistas
- Informações falsas
- Propaganda comercial
- Evite digitar em Maiúsculo

 
Copyright © 2016. Cacoal NEWS Todos os Direitos Reservados
Du Pessoa© Web Sites (69) 9366 7066 WhatsApp | www.dupessoa.com.br