Menu Right

Top Social Icons

Publicidade
Publicidade
73 9 8888 1488
WhatsApp
WhatsApp

03/11/2015

Motociclista morre após colisão com caminhonete na capital

Acidente aconteceu no início da tarde de sábado (31) no Bairro Lagoa. Vítima cumpria pena no regime aberto; outro envolvido é sargento da PM.

Um jovem de 24 anos que pilotava uma motocicleta morreu, na tarde deste sábado (31), ao colidir contra uma caminhonete que seguia no sentido contrário de direção, em Porto Velho. O acidente aconteceu por volta das 13h, na esquina da Avenida Alexandre Guimarães com rua Crateús, no Bairro Lagoa. O rapaz era apenado do regime semiaberto na capital.

Motociclista morreu em colisão com caminhonete (Foto: Toni Francis/G1)
Motociclista morre após colisão com caminhonete em rua de Porto Velho
Testemunhas disseram que o motociclista seguia pela rua, quando foi surpreendido pela caminhonete que, ao tentar conversão para entrar na rua adjacente, aingiu a moto.O óbito do piloto foi confirmado pelos socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que estiveram no local do acidente.

Segundo policiais que atenderam a ocorrência, o motociclista também seguia em alta velocidade e isto teria o impedido de frear a tempo". Ele se desviou de outro carro e, quando percebeu que ia bater, freou, mas estava muito rápido”, disse um PM que não quis se identificar.

Um moradora da região, que disse presenciado a colisão, afirmou que o rapaz chegou a ser arremessado por cima da caminhonete, mas o condutor do carro, que é sargento da PM, negou a informação. Segundo ele, o motociclista caiu antes de colidir e morreu com a queda.

A vítima, de acordo com o policial de trânsito, era apenado do regime aberto. Parentes do rapaz, desolados, disseram que ele seguia para casa, para comprar o almoço da filha, uma criança de cerca de cinco anos. "Ainda falei para ele ficar em casa", lamentou um dos irmãos.

O condutor da caminhonete, segundo o policial de trânsito, não foi submetido ao teste de alcoolemia. Ao G1, acompanhado do advogado, o sargento PM alegou que não ingere bebida alcoólica.

Toni Francis
Do G1 RO
Copyright © 2016 Cacoal NEWS | Du Pessoa Serviços Digitais.
CACOAL_NEWS